Espada da Beira de Víbora não parece nem um pouco beira de víbora, parece uma lâmina comum num cabo rosa.
Long Royal Axe ficou legal, desse eu gostei. Parece que você tentou fazer um enfeitezinho real ali nas costas, boa idéia. Só ficou muito retinho, parece uma minhoca vermelha.
Lâmina redonda, incrivelmente eu gostei disso nesse sprite. O_O"
Horned Axe parece o Long Royal Axe antes de uma melhora. Gostei não, curva da lâmina muito quadrada, e não vejo chifre algum. É aquilo na parte de baixo do axe? Pra que serve? xD~
Cursed Axe tem um cabo quase legal, o anel que está mais embaixo ficou meio grandinho. A lâmina podia ser maior ou menor, para definir se é de curto ou longo alcance. Eu sugiro que faça a lâmina menor, pra parecer algo comprido, tipo War Hammer.
Simple Dagger eu adorei, ficou bem legal. Só diminui essa coisinha gorda-azul na parte de tras, deixa na mesma grossura do cabo, no máximo ultrapassando por 1 pixel.
Viper Staff, novamente, não tem nada de víbora. Acho que não é a única arma capaz de ferir olhos. xD~
Gostei não, espinhos muito longos e não-pontudos.
A pintura da bola ficou até rox.
Cabo fino demais onde segure e onde dá suporte pro porrete. ;~
Golden Spear ficou legalzinha, mas não parece dourada.
Você fez, em cima, a iluminação vindo de << e, embaixo, vindo de >>. Isso tem cheiro de "girar imagem". >_<
Não faça isso, apenas em formato, pintura não.
O miolo cinza podia ser umas 100x mais brilhante. xD
Primeiros? Te amo, não começou com 30 swords.
Continue assim e seremos marido e mulher, ok?
s=D|--<