Eu sei como é sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó´ pega lv 512 daew vc tera um lindo crystal coins!!! E depois é so gasta"!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sei como é sóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó´ pega lv 512 daew vc tera um lindo crystal coins!!! E depois é so gasta"!
nem falo nada -.-" :riso:Postado originalmente por Pegasus Demon
Nome: Yayazinha
hauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaaha uhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauh auahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhau ahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauah auaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahau aahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaa hauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaaha uhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauh auahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhau ahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauah auaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahauaahauhauahau aa desulpa ae galera mas essa num deu pra guarda soh pra mim huahauahauPostado originalmente por Pegasus Demon
Tranquilo, são "só" 2.210.892.500 de exp pra pega level 512(2 trilhões, 210 milhões, 892 mil e 500). Pra isso são necessários matar 44.217.850 de minos(44 milhões, 217 mil, 850) Acho que em um dia vc consegue matar uns 15, se vc pegar o full respawn do mino hell(Como faz um século que não vou lá, não sei dizer quantos que tem nu full respawn). Em um ano vc mata 5475 se vc entra todo ida e matar todo dia, 15 minos, recebnedo exp total....vc vai levar 8076,3196347031963470319634703196 de anos pra cosnegui toda essa exp. Tranquilo...pra depois vc aidna gasta sua crystal coin...
:yelrotflm uahauahauahau atehaih o mundo jah foi dominado por macacos-antilope(viajei plx)Postado originalmente por Flea
No lv 400 em rookguard ele consegue segurar isso : )
Mas o mundo játah dominado por um macaco...o bush eh o q?Postado originalmente por Tidus FFX
e q tal a ideia de vender blueberryes???

caraio, mano, muito show mesmo hehehe![]()
Boa idéia
Vou esquecer isso![]()
![]()
![]()
![]()
http://img191.exs.cx/img191/968/spiderman2049vo.gif
SPIDERMAN
AUGUSTUS SIGMA" A derrota é para os fortes pois os fracos nem tentam "