Antes de mais nada, gostaria de saber se não existe outro tópico assim, pois procurei pelo forum, mas eu poderia ter deixado escapar
Também gostaria que não me chamassem de noob e etc, soh estou expressando uma idéia
(se alguem que manja de ingles e chegou até a gostar da idéia, por favor, poderia colocar no forum do tibia.com?)
Seguinte:
Quem não tem raiva quando roubam seu loot bag? qndo vc fica numa hunt, faz uma bela bag de loot, vai levar ela pra cidade, vem alguém e rouba ela de vc?
Minha idéia seria tipo, como aconteçe com o monstro, quando alguém o mata, quem tira mais dano, leva o loot do monstro por 10 segundos (axo q eh isso)....então assim, o último a ter empurrado a bag de loot, poderá ficar levando ela sem ninguem roubar, só poderar ser roubada se o dono ficar pelo menos 10 segundos sem mexer nela, assim como aconteçe em alguns jogos de rpg, uma pessoa dropa um item do inventário dela, só que ninguém pode catá-la em um certo tempo...
Mas pera aí, e enquanto a postman?
Sim, postman diminui muito o problema de ser roubado, porém, não o deixa impossivel de ser roubado, não que eu seja um noob ou etc, mas sem querer, já fui roubado enquanto iá levar um loot para a mailbox da porta..e não foi só uma vez (não sei se isso aconteceu com mais alguém aqui)
Mas isso de ser roubado antes de levar pra mailbox eh noobce!
As vezes vc pode estar destraído e alguém te roubar..nunca se sabe
Simples a solução, mate o cara!
Depende...algumas vezes, o cara pode ser level alto, te roubar e você não poder fazer nada...outras vezes, o cara é level baixo, mas poderá simplismente jogar seu loot em algo como água, akeles campos de swamp ou até em um lugar fexado, impossivel de ir para lá..ou vc ficar white skull e alguem vim e te matar...ou no caso dos mundos non-pvp, onde vc não pode fazer MERDA nenhuma.
Claro que as vezes dá certo vc matar o cara xD
Mas então, a postman não seria inútil?
Não, pois se vc tentar levar a cidade, msm com essa vantagem, alguem poderá trapar vc...ou jogar uma bag em cima da sua e vc axar q o que está levando ser a do loot...ou entre outras coisas..só que com essa idéia, poderia diminuir esses casos.
Mas então, não ficaria igual a outros jogos de RPG?
Creio eu que não. Nunca vi jogo que vc precise empurrar uma sacola cheia de item para vender =O...claro que seria como nos otros jogos que ninguém poderia pegar no item por um certo tempo...mas ACHO que melhoraria o desempenho do jogo.
~
Bom...não sei se to esquecendo de algo, ou se falei muita merda...ou se minha idéia nao tem nexo....mas sei lá...vai que a cip poderá ateh fazer isso no up 8.2 xD (nunca se sabe)
Mas voltando, desculpe pelos erros de português, e por favor, nao me xinguem =/
(PS: Comentar não faz o dedo cair =D)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação