hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

hauahu Muito rox ;D , Gostei msm
EU RÍ DISSO!5. Banido por: venda de premium
Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
tem uns banimentos toscos , mas blz
nem sabia q lurar em non pvp era ilegal
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
Tópico muito cômico. Hehe
Foi bom saber como vive um GM![]()
Um dia sonhei que estava dormindo, quando acordei, estava acordado!
:bow_arrow
Hail Paladins!
:medieval:
Hail Knights!
:ernaehrun
Hail B.D.M.P
Bebedores de Mana Potion
O que o vinho disse pro leite?
''Minha mãe é uma uva, ja a sua é uma vaca''.
huhuhuh!
meu deus
o pessoal e criativo mesmo em !
kkkk
minha mae estava puta cmg e falo palavrao no trade chanel essa foi a melhor
Eu li o artigo oficial e achei muito bom.
Mas sinceramente não gostei muito da tradução do tibiabr, algumas partes ficaram confusas e há partes em que a tradução está errada, como:
"10. Banido por: uso de bot
Queixa: eu não estava usando bot, eu só tinha desligado a tecla de caçar. Não posso caçar à noite com a tecla ligada bem como a luz que é muito clara e pode despertar meus pais."
No site oficial:
"Banished for: botting
Complaint: I was not botting, I just had turned off the screen to hunt. I can't hunt at nights with screen on as the light is too bright so this would wake up my parents."
Na realidade ele disse que havia desligado a tela (monitor) pois o brilho da tela (monitor) poderia acordar os pais dele, assim ele estava caçando com o monitor desligado e não viu o gamemaster (O.o), concerteza é necessário uma habilidade enorme para caçar sem ver a tela, mas acredito que foi isso que o cara quis dizer, e não que ele havia desligado a tecla de caçar (?!).
Encontrei também um erro de grafia (esqueci agora qual é, e to com preguiça de procurar =p), mas tirando isso ta bem legal. =D
Última edição por rapahamune; 02-01-2008 às 14:49.
17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
17:35 Rapahamune [38]: até imagino
17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD
----------------------------------------------------
14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".
Boa mesmo essa Matéria, hauahua meio ridicula as respotas dos Banidos huehsaueas
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Isso vem provar que a vida de GM não é fácil não, como muita gente pensa.
É necessário ter muita disponibilidade de tempo e muita paciencia para investigar as denuncias.
Excelente pelo artigo :riso:
uheuaHEUAHUEA
Muito Massa a Vida de um GM..
Nunca achei que era Tão Boa. Mas Animada que de um Player!![]()
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

''Nao nao, eu comprei um SUBARO 2005, um carro novo, nao comprei uma account''
aehaeuaheiheiaheiouahe :yelrotflm
gostei do artigo
Muito bom :wub: