Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Economia dos Mundos

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tb nao perco tempo nao vendendo item no trade, pego os item q quero vende e vo direto nos npc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tambem sou de calmera e lembro que antigamente um rh custava 60k e foi isso que paguei no meu primerio...

Mais veio nao tem como reverter isso a politica da cip agr é facilitar o jogo hoje em dia qualquer mlk pega lvl 100...

e com mts players hls é gerado muito loot no mundo e como ja falaram anteriormente quanto maior a procura mais caro o item ex: sov que em calmera custa 2m ja em outro server que joguei jamera la nao circula muita dinheiro por causa de war etc... uma sov la custa 900k !

ja itens cmo demon shields, boh e etc se nao existice djinn iam custa 10k 5k etc... se nao focem empregados npc que compracem dsm, demon sheidl nesse update os itens iam cada veiz cair mais o preço pois é muito dificil vendelos...

bom a ideia é essa, temos que aceita do jeito que ta

Mais se a cip quisese ela deixava o jogo um poco melhor doque esta :\

Cya

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Floatzel Ver Post
    hoje a econoimia ta uma verdadeira fezes, meu primo me falou q a 3 anos atraz steel boots valia 200k e DSM valia 115k, ele juntava 80k pra compra golden armor, lembro q no começo do ano ainda Blue Robe era +/- uns 25k hoje com essa penca de armaduras leves, eu trokei minha knight armor + 2k por uma blue robe :eek:
    nem precisa voltar tanto assim não.
    Em Julera , a menos de um ano atrás...talvez um ano, DSM custava 70~75k , hoje custa 35 ¬¬
    Boh era 35~40k...apesqr de ser o item que fica mais estavel em termos de preço , hoje ja tem nego vendendo 30~32k!
    Sem contar em como ta dificil de se vender os itens e quando acha um comprador, não aceita a tua oferta, e o ignorante ao invés de barganhar , ou te ignora (e você fica puto) ou já te manda um 'NO' ou 'lol noob' e ' BYE' ...da raiva, é raro encontrar compradores gente boa...os que eu encontro procuro fazer amizade, porque é assm que o Tibia devia funcionar e o mundo tambem.
    Eu tô ficando pobre, porque tô com mto loot pra vender, mas nõa tenho compradores e meu dinhero ta acabando em hunts :s

Tibia só está decaindo ao meu ver, não sei quanto a vocês.
    É só.

Kyllex~

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a lei da oferta e da procura...

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Floatzel Ver Post
    hoje a econoimia ta uma verdadeira fezes, meu primo me falou q a 3 anos atraz steel boots valia 200k e DSM valia 115k, ele juntava 80k pra compra golden armor, lembro q no começo do ano ainda Blue Robe era +/- uns 25k hoje com essa penca de armaduras leves, eu trokei minha knight armor + 2k por uma blue robe :eek:
    Essa de k armor + 2 k na blue tu forço...

Mas realmente ta tudo muito barato .. porisso vo pra new server !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples!
    Não venda itens pra Players... eu não vendo item pra player a muitoo tempo... só rashid e djin... Eu particularmente não tenho djin quest...

Mais não seja por isso eu peço pra amigos venderem...

E se for vender item pra player só se a passoa pagar + que o djin/rashid aí sim..
    Citação Postado originalmente por Maicon... Ver Post
    20:38 Moon Miver [63]: ou o ale ja foi bk?
    20:39 Lothar'Knight [45]: acho que sim pq?
    20:39 Moon Miver [63]: eles ja fiseran ?
    20:39 Lothar'Knight [45]: n sei kct ¬¬
    20:39 Moon Miver [63]: vc conhesse o vinissiu ele queria faser tbm
    20:39 Moon Miver [63]: e fasil faser?
    NÃO faça igual ao Maicon, NÃO mate o português!

http://img443.imageshack.us/img443/2558/imagem2ve9.png

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A economia é voltada atualmente para os items de valor fixo.

Quem não enxergou ainda isso, acorde. O tempo que você leva pra vender uma BOH por 35k + o tempo que você precisa para encontrar comprador já é tempo suficiente para pegar esse 5k a mais em qualquer hunt spot.

O que acontece é que as pessoas não procuram fazer djinn quest e vão vender no trade. Pura inocência! se você for vender no trade pode esperar ofertas baixas e não ótimos negócios. Se todos vendessem seus items no Djinn e não no trade, os "sell" seriam trocados por "buy" e teria nego querendo comprar item e não vendendo.

Vendam tudo no djinn, o tempo que vocês levam pra vender um item no Trade realmente não compensa. Então pararia essa palhaçada de gente querendo pagar 20k numa boh.

abraço!
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quer comprar nao compra por muito caro e qm quer vender nao quer vender por muito barato e uns dos lados tem q ceder e esse lado eh os vendedores e da nisso.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kremus Ver Post
    Antigamente, um Vampire Shield estava em torno de 25k; atualmente, 15k menos. Digo o mesmo com Dragon Scale Mail, Royal Helmet, Boots of Haste, Demon Shield, etc.
    Eu demorei muito tempo para adquirir Dsm, Rh, Demon Shield, Boh, Crown Legs. Atualmente qualquer noob com 35k de grana consegue qualquer um desses itens acima.
    25k vampire? Já foi 80k..
    BoH e Steel Boots 100k+
    G-legs, MMS 300k+
    MPA o ingek n vendia a unica do sv..
    (isso em calmera)

@topic
    Passo pelo menos 2h ao dia comprando item pra vende em djinns
    Ainda mais nessas épocas.. de kick!
    Rashid ainda vo espera até o fim de janero pra faze

E eu vendo meus itens baratos, n tenho mta paciencia ;P

Permissões de Postagem