n da para caçar direito com os potion e com a uh - ainda agr ;x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
n da para caçar direito com os potion e com a uh - ainda agr ;x
sakei + po nao ta ruim nao neh por exemplo so lvl 36 uso a minima recupera o q? 200? vem pk tem q hitat+ de 400 por turno fora q ela eh muito+ barata q uh neh...
nao usei nenhuma nao + axo q ela deve ser boa...
Potion tambem tem um minimo para healar, esta to talmente simples de caçar, uh era melhor concordo, mas pelo menos potion é mais de 3x mais barato
nada a ver veio, eu to usando potions, e to caçando na boa, sem problemas...
tem problema nenhum... e e mais baratas
xD
Se você um dia chegar em casa, e descobrir que a garota que voce ama, está ou esteve na cama com outro, com certeza voce vai se sentir infeliz. E talvez, queira se suicidar... :triste:
Entao tá, voce ta no telhado de uma edificil, pronto para se jogar, neste momento é muito importante se lembrar que: Voce tem Chifres e Não Asas!
xD :yelrotflm

mais baratas?
eu tinha maker e saia a 200 gps cada bp de uh. Agora as strong health saem a 2.2k e eu tomo um waste em lugares q eu nao tomava waste =/ imagina a great health por 5k? vo surta no lvl 80 o.O
ps: meu maker nen pode pkar agora =/ peguei mó mlzão pra não poder pkar ¬¬:mad:
Os dois últimos updates foram necessários para corrigir uma série de problemas que haviam no jogo: sorcerers poderosos demais em comparação com as outras vocações em level similar, dano dos kinights e paladinos que era baixo demais (em comparação com os magos) e não aumentava com o passar dos levels (ao contrário dos magos), sorcerer e druids eram praticamente iguais, magos gastavam muito para caçar pouco e knights eram o contrário, etc.
Lembrem-se que as fórmulas de ataque, defesa e cura estavam no jogo desde que o Tibia foi criado (lá por volta de 1997), e que nessa época os maiores levels deviam ser por volta de 20 ou 30; assim com o tempo essas fórmulas (que funcionavam bem nos primórdios do Tibia) foram ficando ineficientes a medida que os jogadores alcalçavam levels cada vez mais altos, assim foi preciso rever essas fórmulas para que elas se ajustassem ao Tibia de hoje. As mudanças foram necessárias, ou eventualmente o jogo perderia a graça.
A Cip preferiu não mexer na fórmula de cura no update 8.0 (quando foi ajustado o ataque) porque os knights ficariam sem terem como se curar (se nenhuma outra forma de cura fosse introduzida), e assim ficariam coisas demais para fazer de uma vez só se fosse mexer nisso naquele momento. Mas como o ataque já havia sido mudado, a defesa ficou desproporcional e eventualmente teria de ser mudada também (isso não era nada mais do que o esperado).
Uma coisa que eu realmente não gosto de ouvir é que com esses updates não dá para caçar ou ter PvP. Realmente não dá se as pessoas insistirem em continuar fazendo as coisas exatamente como antes. Oras, o jogo, como tudo na vida, muda e é preciso se adaptar às mudanças. Com as mudanças dos últimos updates, como por exemplo magias e elementos, são abertas muitas novas possibilidades de caçadas; talvez não dê para caçar direito o que se está acostumado, mas deve dar para caçar alguma outra coisa que nem tinha pensado até agora e com alguma outra estratégia.
Essa é uma boa chance de explorar mais o jogo para encontrar e encontrar novas possibilidades de caçadas, afinal é legal explorar um pouco em vez de ficar por toda a eternidade caçando a mesma coisa no mesmo local. No tópico sobre o update do fórum do site oficial do Tibia o CM Craban explicou que a Cip se preocupou em fazer as mudanças dos updates de forma com que todas as vocações em todas as faixas de level pudessem caçar com lucro, e que é intencional que certas vocações em certos levels possam caçar melhor certos tipos de monstros do que outra (isso adiciona uma maior variedade no jogo, em vez de todos ficarem fazendo exatamente a mesma coisa...). O Craban também explicou que é normal que certas hunts fiquem piores ou melhores dependendo da vocação, mas que se alguém não consegue caçar com lucro é porque ou está caçando as coisas erradas, ou está usando a estratégia errada ou as duas coisas.
Eu por exemplo, já andei por uma boa parte do mapa do jogo e tenho uma lista mental de vários locais onde eu (como um knight) posso conseguir uma boa experiência sem prejuízos, e quando um está com gente demais eu vou para outro, se bem que a maior parte desses locais normalmente possui poucas pessoas, uma vez que normalmente os knights preferem caçar em locais "clássicos" como Cyclopolis, Cavernas dos Scarabs e Dragon Lairs, mas se esquecem que há muitas outras possibilidades no jogo. O que não dá certo é só saber caçar em um ou dois lugares, e quando lá tá lotado (ou por causa das mudanças do update) fica sem poder caçar direito; ai a pessoa vem e crítica a Cip e o resto do mundo, quando na realidade o problema pode ser resolvido conhecendo mais locais e estratégias de caça.
Eu sei que leva um tempo para se adaptar, mas com as estratégias corretas qualquer jogador pode se beneficiar do update. É só explorar um pouco, testar novas coisas e usar a cabeça.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...20Hotblood.png
Há um sábio provérbio chinês que diz: 一人吃饱 全家不饥
Pense nisso
@Magnus Hotblood:
eu nem vou te citar, meu lindo!
mas queria te dizer que o seu post está perfeito!
eu penso exatamente igual a voce, e é o que eu tenho feito: explorado novas maneiras de jogar!
ps: gente do ceu!!!!! depois fala né??? olha que seção e que usuarios mais lindos que temos aqui!!!!!
kinas rulam nao somente no tibia, mas também no Tibiabr!
sou muito orgulhosa de submoderar essa seção, viu!!! nussa!!!!!
beijocas!!!!!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights