Adorei! Ainda mais das conversas que está havendo. Deveria ter um channel pro Rookgaard Board, seria realmente interessante.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Adorei! Ainda mais das conversas que está havendo. Deveria ter um channel pro Rookgaard Board, seria realmente interessante.![]()
AAUHAUHAUAHU
que legal =D
hoje fikei moh tempao online
ai apareceu uns nego
i ateh u Admin
ai guando fui fala com ele
ele saiu
OO =D
fiquei lá das 6 da tarde até agora, 4:52 da manhã.. realmente supimpa.. fiz até demona hunt utilizando o teamspeak :B (nem sei se pode, mas como estavamos la e fomos ficando e gente que tava la do nada combinamos.. e ai a gente ficou lá)
podia fazer um pra cada mundo tbm né
boa a ideia admin ;D
Criei tudo direitinho, mas... não conheço bem o programa... o que se pode fazer exatamente, nele?
Oxe! Eu falo aqui, a luz acende, mas ninguém consegue me escutar. O que pode estar havendo? :confused:
Obrigado!
Última edição por TibiaBR'ano; 03-01-2008 às 03:43.
Pode-se falar pelo microfone, ouvir os outros falando, enivar mensagens privadas com textos ou links, é bastante coisa, e não exige quase nada da conexão, pelo menos aqui. Só que quando você abrir páginas um pouco pesadas, ele dá uma lag pequena, que corta a voz da pessoa que está falando. Bom, pode ser várias coisas, como o seu microfone ter uma sensibilidade fraca e você ter que falar mais baixo, tem as configurações do próprio teamspeak, pode ser que seu amigo esteja com o som baixo, esse erro acontece direto.
E os ips? estão seguros? to sem fire wall no momento e to meio com medo.
abraço
:S
não to conseguindo instala :S
ta falando q n tenho hvdi.dll :S
ajuda aew
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida" (Adolf Hitler)