aew galeraw
ja passei por muitas coisas com meu char, entre ser banido da noite para o dia, sem + nem -, ta em 1 da fila e cair, o server cair, mas, entre tudo, a pior foi esta: tava em folda, pegando grana nos frost trolls e pensando em matar um newb, rezando para aparecer um... ate q apareceu, e queria me matar!!! kina lvl 12 querendo me matar, pedindo para eu entrar no party com ele, sendo eu druid lvl 15 ml 26, ai eu disse q ia entrar mas do nada ele viro pk e comecou a rir dissendo q eu ia morrer!!! kra eu ri muito, mas quando eu ia comecar a atacar ele, um laaaag monstruoso deu, ai eu pensei, tudo bem, vai passar... mas do nada, fui kicado do server, e uando tentei entrar: 147 da fila!!! kra fikei indqinado, axo q morri pois isso aconteceu agorinha... merda de server, merda de CIP, merda de ideia de matar newbs... merda de char q naum aguenta um kina lvl 12 ate chegar a hora de entrar na fila... merda de tudo!!! se eu morrer, naum so vou tirar a vida dele, como tb ele vai fazer um passeio a rook dnovo... merda...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação