Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A pior das provações

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir A pior das provações

aew galeraw
    ja passei por muitas coisas com meu char, entre ser banido da noite para o dia, sem + nem -, ta em 1 da fila e cair, o server cair, mas, entre tudo, a pior foi esta: tava em folda, pegando grana nos frost trolls e pensando em matar um newb, rezando para aparecer um... ate q apareceu, e queria me matar!!! kina lvl 12 querendo me matar, pedindo para eu entrar no party com ele, sendo eu druid lvl 15 ml 26, ai eu disse q ia entrar mas do nada ele viro pk e comecou a rir dissendo q eu ia morrer!!! kra eu ri muito, mas quando eu ia comecar a atacar ele, um laaaag monstruoso deu, ai eu pensei, tudo bem, vai passar... mas do nada, fui kicado do server, e uando tentei entrar: 147 da fila!!! kra fikei indqinado, axo q morri pois isso aconteceu agorinha... merda de server, merda de CIP, merda de ideia de matar newbs... merda de char q naum aguenta um kina lvl 12 ate chegar a hora de entrar na fila... merda de tudo!!! se eu morrer, naum so vou tirar a vida dele, como tb ele vai fazer um passeio a rook dnovo... merda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL trm muito nego que te invita pra uma party dai quando vc entra tem akele monte de nego e dai eles te matam LoL

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, pela sua assinatura eu ja vi que vc eh de chimera, realmente o lag ta mto foda la, mas eh simples, se ta com lag, num fike em lugares que vc pode morrer, simples

PS: Nunca saia pra caçar de noite

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkheart Scout
    bom, pela sua assinatura eu ja vi que vc eh de chimera, realmente o lag ta mto foda la, mas eh simples, se ta com lag, num fike em lugares que vc pode morrer, simples

PS: Nunca saia pra caçar de noite
    de noite da + laag eh? mano me explica, q eu fasso com o newb se quando eu logar ele estiver me atacando ainda? uhauhauhauhua
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Permissões de Postagem