Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Resumindo: Se vir uma barata, finque o chinelo.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
Leonardo Da Vinci
Adicionado ao tutorial o procedimento necessário ao extermínio de baratas voadoras.
Importante: eu nunca testei os métodos, faça por sua conta e risco.

Outras coisa interessante. Se você decaptar uma barata ela não morre!
Elas tem o cérebro na bunda, é serio!

bom tutorial!
a dois dias atrás
(relato)
era por volta de 2:30 da manhã
estava eu deitado em minha cama calmamente, luz do quarto apagada, morrendo de calor, sem camisa, ouvindo musica no meu mp3, com a janela do quarto aberta..
..quando derrepente, sinto algo raspando em minha perna direita
levanto rapidamente e acendo a luz
eis que lá está, a nossa bela barata!
pois bem, não iria chinelá-la sobre meu belo lençol verde claro, afinal, faria uma bela sujeira
decidi tentar empurrá-la para fora da cama, para então atacar sem piedade
então quando ela "caiu" da cama, correu extremamente rápido (barata says: utani gran hur) para baixo da cama!
movi a cama e tudo mais, em busca de meu inimigo
inútilmente!
ela sumiu =(
única saida foi eu voltar a dormir sem saber aonde ela se encontrava
("dormindo com o inimigo"?)
nunca mais a vi \o
e agora deixo a janela fechada e o ventilador mais forte...
pois é ¬¬
Não, eu não me incomodo em ter meus erros corrigidos, pelo contrário, me ajuda muito.
Só mais um detalhe que aprendi nas aulas de Biologia, sem querer ser chato. A atribuição correta é Periplaneta americana. Assim, mesmo, em itálico e sempre com a primeira letra em maiúsculo. As restantes em minúsculo. Talvez você já saiba, mas é bom avisar para não incorrer no mesmo erro no futuro.
Quanto a situação hipotética, eu tacava Baygon. Não me sentiria bem comendo em um prato em que a barata foi esmagada, mesmo depois de devidamente lavado. Posso estra enganado, mas pequenas partículas do bicho podem se alojar nas fissuras microscópicas do seu prato, então, acho que seria mais sensato jogar Baygon. Depois, lave o prato bem lavado.
P.S.: Faça isso por sua conta e risco. Não me responsabilizo por eventuais intoxicações :o.
e da hora pra mata barata pega o fraco de inseticida e joga um monte ate ela fica afogada no veneno ai ela fica td se debatendo e da hora ve ela agonizando xD
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."