Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Banco do tibia!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Banco do tibia!

Eu fiquei o ano de 2007 sem jogar tibia (e um poucod e 2006), tanto q não vi o implementação do banco.

Mas bateu a seguinte dúvida:

Se eu depositar tudo no banco, e quiser comprar algo com algum NPC peciso estar com dinheiro an mão, ou o NPC desconta diretamente da minha conta do banco? (como um cartão de débito por exemplo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    03:36 You see 100 eggs.
    They weigh 3000.00 oz.

Power Abuser para possível High Level:
    "Ninguém vai subir! Niguém vai subir!

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, você precisa estar com o dinheiro em mãos para poder comprar algo do NPC.

Ele não disconta o dinheiro da sua conta bancária como um cartão de crédito.

Cya

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra alugar casas que desconta direto do banco,de resto tem que ter o dinheiro na mão mesmo
    Novos monstros em Tibia:
    Nome da criatura Político Brasileiro
    Ataque de perto O chato corpo a corpo
    Ataque de longe Ataca Convince Creature tentando te convencer que eles é quem estão corretos e vc está errado(é a primeira criatura do Tibia a usar a runa CC contra players)
    Especial Sugam seu HP e MP para se curarem e roubam gps dentro da sua BP,nunca cace tendo dinheiro na BP
    Imunidades Parlamentar,Convince Creature,SD,HMM,só tacando fogo mesmo vc mata essas >censurado< ok,tô calmo.
    Summon Sumonam 5 a 10 bons advogados para defende-los
    Loot BPs e BPs lotadas de dinheiro,Doll(raro)

Permissões de Postagem