Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: LOOT DE SCORPION!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, lá estava você andando carregando seu lootzinho barato, quando vê alguns scorpions mortos, ou até mesmo o que você matou e pensa "Hmm acho que vou colocar uma Croco boots dentro do corpo morto e tirar uma SS e ir postar no forum do Tibiabr pra tentar enganar o pessoal!" Aqui nã0, só quero te dizer, que não teve graça alguma, e se teve é a que as pessoas estão rindo da sua cara por postar isso e outra scorpion não da loot, e acredito eu que ninguem daqui acreditou na sua "gracinha".
    PS: E se pode perceber que foi recem matado, ou seja você o matou, olha o sangue verde embaixo dos 2 scorpions :yelrotflm

Desculpe pela arrogancia, mas pensa um pouco antes de postar coisas desse tipo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Alguém colocou aí para guardar e vir pegar depois e você passou antes dele, é meio utópico CROCODILE boots dropar de Scorpion.

Abraços!
    Pode ser

mas postei pq eh algo bme curioso!

:sword:

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wehz Ver Post
    Bom, lá estava você andando carregando seu lootzinho barato, quando vê alguns scorpions mortos, ou até mesmo o que você matou e pensa "Hmm acho que vou colocar uma Croco boots dentro do corpo morto e tirar uma SS e ir postar no forum do Tibiabr pra tentar enganar o pessoal!" Aqui nã0, só quero te dizer, que não teve graça alguma, e se teve é a que as pessoas estão rindo da sua cara por postar isso e outra scorpion não da loot, e acredito eu que ninguem daqui acreditou na sua "gracinha".
    Desculpe pela arrogancia, mas pensa um pouco antes de postar coisas desse tipo.

brigado
    por todos esses elogios e palavras de conforto

te amo meu lindo

mais uma vez eu digo eu postei pq acho que foi algo interessante
    e não fui eu que coloquei a crocodile boots
    quem n acreditar
    posso fazer uque

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém iria guardar um loot que praticamente não pesa.

Obs.: vocês perceberam que o scorpion é a única criatura "abrível" que não possue loot?

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Ninguém iria guardar um loot que praticamente não pesa.

Obs.: vocês perceberam que o scorpion é a única criatura "abrível" que não possue loot?
    E NESSSE PONTO QUE EU QUERIA CHEGAR!

se esse n eh o loot de scorpion achu que o loot de scorpion eh mto rato mto msm
    iudsahdiuahdud
    pq n eh nenhum caso de alguem achar
    ;/
    pq se nao
    qual seria o motivo dele ser "abtivrl" como disse nosso sabio amigo...

Publicidade:

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ENTÃO FOI VC!!!!
    O SR EH UM FANFARRÃOZINHO!! PEGOU O LOOT QUE EU ESCONDI COM TANTA ESTRATEGIA !!
    Zuera mais é pouco provável que seja loot, alguem escondou ou você está querendo nos tapear..
    ehehe
    flws

Registro
    21-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que o scorpion que vc ta do lado acabou de morrer, até tem veneno nele o.o

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu achei uma burst arrow num ghoul e ninguém acreditou (era verdade!), então eu vou acreditar em vc. >,<

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Uma vez eu achei uma burst arrow num ghoul e ninguém acreditou (era verdade!), então eu vou acreditar em vc. >,<

Rabap~

eu também ja achei tanta coisa,até gp em bear lol...mas com ctz foi alguém qe guardou...mas também ja achei Plate armor em Witch,etc....

mas se foi uma brincadeira e você tentou enganar agente,não teve graça,até pq se a CIP colocasse CROCODILE Boots em SCORPION,prêmio jóinha pra ela...:uhoh:

~#O Detonador#~
    Última edição por Tio Paladin; 01-01-2008 às 00:13.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake.

Publicidade:

Permissões de Postagem