Alguém colocou aí para guardar e vir pegar depois e você passou antes dele, é meio utópico CROCODILE boots dropar de Scorpion.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguém colocou aí para guardar e vir pegar depois e você passou antes dele, é meio utópico CROCODILE boots dropar de Scorpion.
Abraços!

Uma vez eu achei uma burst arrow num ghoul e ninguém acreditou (era verdade!), então eu vou acreditar em vc. >,<
Rabap~
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh
eu também ja achei tanta coisa,até gp em bear lol...mas com ctz foi alguém qe guardou...mas também ja achei Plate armor em Witch,etc....
mas se foi uma brincadeira e você tentou enganar agente,não teve graça,até pq se a CIP colocasse CROCODILE Boots em SCORPION,prêmio jóinha pra ela...:uhoh:
~#O Detonador#~
Última edição por Tio Paladin; 01-01-2008 às 00:13.
Fake.

Bom, pra mim nao passa de ou uma tentativa sua de nos enganar, ou entao, uma pessoa que colocou a bota pra vir pegar depois, o que eu nao acredito muito. :rolleyes:
Abraços.
Ðяεαmχ©
Se brincar foi até você que colocou...
Gatti :wscared:
fake
ninguem seria burro de deixar la pra pegar depois porque ela é leve demais pra joga fora de loot
provavelmente foi vc
http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif
enquanto isso em Menera:
21:03 Merockmack [61]: : D
21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
21:04 Merockmack [60]: : P
21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

bah magina 1 scorpion usando uma bota![]()