O máximo permitido de itens numa trade é de 50 itens - o grande problema é quando você quer trocar bps de alguma runa por itens valiosos. Um exemplo onde fui enganado pois acreditei no cara e ele me roubou duas bps de UH mesmo sendo level mais alto que eu (pally lvl 69 robando 2 bps de uh pqp só em lunara mesmo) numa troca de 4 bps de uh por um crusader helmet. O que vocês fazem ou não fazem a trade quando ela não é segura, ou seja, quando não é utilizada a interface de troca do tibia ??? Vcs confiam em jogadores HL nessas trades ? (exemplo uma vez o cara comprou de mim 10 bps de UH ele é HL eu fui jogando as bps a pedido dele no final ele pagou os 27K combinados. :silly: sim eu sou louco hehehe)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) numa troca de 4 bps de uh por um crusader helmet. O que vocês fazem ou não fazem a trade quando ela não é segura, ou seja, quando não é utilizada a interface de troca do tibia ??? Vcs confiam em jogadores HL nessas trades ? (exemplo uma vez o cara comprou de mim 10 bps de UH ele é HL eu fui jogando as bps a pedido dele no final ele pagou os 27K combinados. :silly: sim eu sou louco hehehe)

PPPP... vlW!!!!