Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Hackers, bom ou ruim?

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hackers, bom ou ruim?

Eu venho pensando nesses dias, será mesmo q os hackers são umas drogas?
    Muitas pessoas falam mal deles, mas.... até agora eu nunca ouvi falar de alguma pessoa q já foi hackada e nunca usou cheat, por isso eu vejo os hacker como apenas GMs q usam os metodos mais sujos e pesados para manterem a ordem em Tibia...
    mas, eu posso apostar q mais de 70% das pessoas q jogam Tibia, usam cheat, digo isso por experiencia propria na RL, conheço mais de 20 amigos meus q jogam Tibia, e todos eles usam cheat, e eu quando jogava Tibia, tb usava cheat. Sem contar que eu vejo videos da quest da Anihilator, e fica mais do q obvio q todos q fazem aquela quest usam cheat, por tudo isso, fica mais claro q a CIP sabe sobre isso, e não toma nenhuma providencia, os GMs na minha opinião so retiram o excesso de cheats no jogo. :rolleyes:

agora eu me pergunto, sera mesmo q os hackers são ruins? Eles fazem coisas q a CIP deveria fazer e não faz, deixando o jogo mais honesto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras q põe keylogger em cheaters na minha opinião até q são uteis, limpam um pouco o jogo. Mas os hackers q põe keylogger em lan já esses não são uteis para o jogo...

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim quando é caso da pessoa usar cheat sim, mais quando a pessoa é hackeada sem fazer nada eh foda

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hackear eh injustiça

Eu concordo q usar cheaters eh trapaça, e acaba sendo jogo sujo, pq vc tem vantagem com relaçaum aos otros players!!!
    Mas cheaters naum prejudicam diretamente ninguem!!!!
    Mas quando vc hackeia alguem vc esta prejudicando diretamente essa pessoa.
    Ela pode ter usado o pragrama soh para pescar(dificil mas eh uma possibilidade!!).
    E soh por causa disso ela vai perder todo o tempo d jogo dela, soh pq tava cansada d ficar clicando na vara e depois na agua!!!!!!!!!
    E o pior eh ser hackiado e naum ter usado cheater.
    O Dreds(d Julera) foi hackiado a pouco tempo pq um amigo q tinha a senha do char foi entrar num forum e era um site falso.
    Embora eu naum saiba c ele usava cheater ou naum. :riso:

Contra os cheaters a CIP eh q devia tomar medidas!!!!
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadoWolf
    O Dreds(d Julera) foi hackiado a pouco tempo pq um amigo q tinha a senha do char foi entrar num forum e era um site falso.

Ele era sharer então(ou você acha que ele deu a senha pro amigo por que?) muito pior que cheater...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Ele era sharer então(ou você acha que ele deu a senha pro amigo por que?) muito pior que cheater...
    Eu sinceramente naum acho sharer pior q sheater!!!
    Eu naum sei c ele eh sharer ou naum, mas pelo q ele disse( o amigo dele fez a noobisse d entrar nesse site q ele tinha recebido no jogo), o amigo dele tinha a senha mas soh entrava d vez em quando!!!!
    C ele shareia o otro q tinha a senha naum iah ser taum estupido a ponto d entrar num site q naum conhece e ainda digitar a conta e a senha!!!
    Quem joga tibia a tanto tempo tem as manha d naum cair nessas armadilhas!!
    Eu conheço galera q jah foi hackiada por q jogava em lan tbm!!!!
    http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não importa qual é o pior, sheater ou cheater, o q importa é q os 2 são contra as regras =/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez um noobizinho mando eu dah a senha porque ele era ‘‘GM’’...

<estilo à musica do mamutite tiquito>

Eu, fui hackeado, querendo ver, o, Tibia GG, diziam ser bom
    Ao clicar estranho foi, pois nada aconteceu, 2 dias depois, sabe o que aconteceu?
    MERDA!!!!! Era um keylogger de hacker! MERDA!!!!!! Era um keylogger de hacker!

Esses saum malvados, eu soh ia ver, mais nads, e pimba! ateh hj num sei a aquela acc...
    mas us q acabam cum us cheaters... ateh q saum bons ^^
    parei de jogar 4 ever

pq?

fico mt chatux... e tb por causa de um
    amigo interesseiro. :angryfire

este tópico é um http://www.tibiabr.com/forums/images...hread_lock.gif

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diabinha parafuso
    Sim quando é caso da pessoa usar cheat sim, mais quando a pessoa é hackeada sem fazer nada eh foda
    Ninguém é hackeado do nada. Eu por exemplo, sigo rigorosamente as dicas de segurança da Cip, e um 1 e 3 meses nunca fui hackeado.

Permissões de Postagem