Sobre o tão temido RESET.
Um mundo só é resetado se muitas pessoas morrerem nele, não é?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sobre o tão temido RESET.
Um mundo só é resetado se muitas pessoas morrerem nele, não é?
Call me insane and i am proud to be.
Apenas sobrevive quem evolui, apenas evolui quem se adapta.Hernek.
Meu presente de ano novo foi meu char pro lvl 1 =)
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
Bom, antes de culpar a cip (sei q o problema foi causado por eles) coloquem em uma balança, toda a diversão que vocês tem é graças a cip nesse jogo, e apenas um estresse de vez em quando só.
Cip está por cima ainda pra mim, não vou reclamar (ainda mais aki que não adianta nada) por um problema que existe desde quando eu comecei a jogar e nunca foi resolvido.
Sinceramente não percebo, parece por vezes que as pessoas não pensam.
Será que a CIP tem culpa? Eles fazem auto ataques é isso? Será que eles gostam destas situações?
Para aqueles que reclamam que a CIP se devia concentrar apenas nos ataques, pensem comigo, a CIP é uma equipa, se não sabiam podem ver no site do tibia.com, tem lá toda a equipa, e uns estão destinados a tratar da coneccção do jogo, e outros sobre roleplayng, outros ainda destinados a grafismo etc. Qual é o sentido de pegar num desenhista e pedir-lhe para parar os ataques de DDOS?
Não faz sentido, pensem por favor, e antes de botarem a culpa na CIPSoft na Alemanha, pensem que pode ser o vosso vizinho a mandar ataques de DDOS mesmo ao vosso lado e a estragar o jogo.
• Roubaram a minha assinatura... •

Hoje tá dificil de jogar hein nunca vi tantos kicks.
Gostaria de saber quando esses malditos kicks vão acabar :mad:
Acabei de morrer por causa disso fala sério viu
Última edição por vapraxedes; 31-12-2007 às 09:14.
cabei de morre pra essa porra ...
fora a exp, +100k pra aol e bless, assim n da mais pra aguenta esse tibia -.-
SUCK MY KISS !