Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Ban Injusto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp eu colei no teste de tutor??

asuhdhuahuda vai no site do tibia.com e vai em character e escreve la Aiky Devil e ve se eu sou tutor?? a pelo amor de deus ne

concordo com vc nego chega e fala "eu uso cheater e ai" qq acontece nada? ai eu so falo q eu tenho as respostas o cara vai la e me da ban =/ é foda ne! tem q tirar ele de moderador so isso
    mandei até um email pro tibiabr, nem responder responderam =/ devem nem ter lido ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiky -Leandro- Ver Post
    pqp eu colei no teste de tutor??

asuhdhuahuda vai no site do tibia.com e vai em character e escreve la Aiky Devil e ve se eu sou tutor?? a pelo amor de deus ne

concordo com vc nego chega e fala "eu uso cheater e ai" qq acontece nada? ai eu so falo q eu tenho as respostas o cara vai la e me da ban =/ é foda ne! tem q tirar ele de moderador so isso
    mandei até um email pro tibiabr, nem responder responderam =/ devem nem ter lido ainda
    Tirar ele do cargo é muito exagero. Se eles não retirarem um ban, faz outro user ué. Eles têm como rastrear? Tow meio por fora.

Edit

Peraí.
    Citação Postado originalmente por Serialzin
    Dar o link de perguntas do test de tutor e assim outras pessoas violarem as regras.
    isso é verdade? Se for, a situação fica ruim ein bixo?

Permissões de Postagem