Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Ban Injusto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    31-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, ja que ele diz que apenas falou que encontrou a parada, ele não merece ser banido. Pois mesmo tendo encontrado a parada não é direito de ninguem banir ele por ter encontrado.

Os únicos motivos que poderiam ser justos para a situação são: Ele ter postado no fórum as respostas ou alguem ter algum prova concreta de que ele ultilizou dessas resposta. Caso não, não há motivo.

PS: Caso ele tenha feito alguma das coisas a cima, realmente ele está incorreto e o ban foi justo. Caso não, foi um erro do moderador mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strack; 31-12-2007 às 00:59.

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strack Ver Post
    Na minha opnião, ja que ele diz que apenas falou que encontrou a parada, ele não merece ser banido. Pois mesmo tendo encontrado a parada não é direito de ninguem banir ele por ter encontrado.

Os únicos motivos que poderiam ser justos para a situação são: Ele ter postado no fórum as respostas ou alguem ter algum prova concreta de que ele ultilizou dessas resposta. Caso não, não há motivo.

PS: Caso ele tenha feito alguma das coisas a cima, realmente ele está incorreto e o ban foi justo. Caso não, foi um erro do moderador mesmo.

falo tudo lek tava esperando um falar isso!

eu so falei q tinha e peguei em uma comu no orkut mais falei q nao tava mais la pq excluiram so isso, pra mim foi erro msm do moderador so isso

Permissões de Postagem