Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Ban Injusto

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    errei uma questão no teste de tutor e fui punido com 2 meses sem fazer o teste

acho que foi justo, fiz a questão errada no chute, acho que seria errado eu pegar cola, e fazer de novo, quero ser tutor pra ajudar os novatos e talz (e pra entrar em TS privado tb )

tem muito nego fazendo teste de tutor só pra falar laranjinha, isso ta errado!
    Você pode ter errado mais que 1, mais soh mostra 1 que você errou.

Aiky, você violou 2 regras:
    Dar o link de perguntas do test de tutor e assim outras pessoas violarem as regras.

Também criou acc fake que é proibido ja que vc foi banido das terras do tibiabr.com.
    Entendes?

Cya

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asdijasjidijasdjiajs

dei o q?? o link??
    lolllllllllllllllllllllllll dei link nenhum mando e tbm as respostas nao tao la a uns 9 meses

e q acc faker? me diz?

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serei curto e grosso:
    Assuma a merda dos seus erros.

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar;
    Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.
    Havengar is my king.

vais toma ban pela terceira vez... USUARIO BANIDO EH USUARIO BANIDO !!

Publicidade:

Banido
    Registro
    28-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, mais o problema é seeeeeeeeeeeeeeeu

Banido
    Registro
    31-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, ja que ele diz que apenas falou que encontrou a parada, ele não merece ser banido. Pois mesmo tendo encontrado a parada não é direito de ninguem banir ele por ter encontrado.

Os únicos motivos que poderiam ser justos para a situação são: Ele ter postado no fórum as respostas ou alguem ter algum prova concreta de que ele ultilizou dessas resposta. Caso não, não há motivo.

PS: Caso ele tenha feito alguma das coisas a cima, realmente ele está incorreto e o ban foi justo. Caso não, foi um erro do moderador mesmo.
    Última edição por Strack; 31-12-2007 às 00:59.

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strack Ver Post
    Na minha opnião, ja que ele diz que apenas falou que encontrou a parada, ele não merece ser banido. Pois mesmo tendo encontrado a parada não é direito de ninguem banir ele por ter encontrado.

Os únicos motivos que poderiam ser justos para a situação são: Ele ter postado no fórum as respostas ou alguem ter algum prova concreta de que ele ultilizou dessas resposta. Caso não, não há motivo.

PS: Caso ele tenha feito alguma das coisas a cima, realmente ele está incorreto e o ban foi justo. Caso não, foi um erro do moderador mesmo.

falo tudo lek tava esperando um falar isso!

eu so falei q tinha e peguei em uma comu no orkut mais falei q nao tava mais la pq excluiram so isso, pra mim foi erro msm do moderador so isso

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por borracho Ver Post
    cara, mais o problema é seeeeeeeeeeeeeeeu

se o problema é meu fica queto entao

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, vc nao vai consegui nada aqui... se tomo ban justo, nao tem o que falar cara.. fecha seu navegador e vai dormi -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem