Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Imortalidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Flan Ver Post
    A Graça da Vida é a Morte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo Skel Ver Post
    Aonde achou minha foto?

Enfim, acho que quando a gente morre, nós voltamos pro templo...
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vida eterna não, mas prolongar o tempo de vida claro que eu queria!
    Viver 200 anos ( se tivesse saúde no mínimo até os 150 anos é claro ) seria bem legal =D

Eu não me lembro direito, mas eu li numa revista que daqui uns bilhões de anos o sol irá apagar/explodir, por isso não viveremos etermente ( quando acontecer isso todo mundo vai virar gelinho o.o )

A não ser que o homem consiga mudar para perto de outras estrelas mais novas ( meio complicado ). Mas nem adiantaria muito porque elas iram apagar também um dia...

Ou seja, vida REALMENTE eterna = fora de questão...

Prolongamento da vida = muito possível ( se não fosse por causa da religião já poderiamos ter isso nos dias de hoje ¬¬ )

You sexy thing

:O

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marik Moon Filho Ver Post
    Viver 200 anos ( se tivesse saúde no mínimo até os 150 anos é claro ) seria bem legal =D

Eu não me lembro direito, mas eu li numa revista que daqui uns bilhões de anos o sol irá apagar/explodir, por isso não viveremos etermente ( quando acontecer isso todo mundo vai virar gelinho o.o )

A não ser que o homem consiga mudar para perto de outras estrelas mais novas ( meio complicado ). Mas nem adiantaria muito porque elas iram apagar também um dia...

Prolongamento da vida = muito possível ( se não fosse por causa da religião já poderiamos ter isso nos dias de hoje ¬¬ )
    Daqui bilhões de anos, provavelmente nem a espécie humana existirá mais...
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Marik Moon Filho Ver Post

Uma dos menores problemas que o ser humano irá enfrentar será o fim do Sol. O ser humano tem poucos milhares de anos em tecnologia, achar que o Sol será um problema em bilhões de anos é ser pessimista. Pra lembrar que talvez não existia nenhuma forma de vida desenvolvida na Terra há um bilhão de anos atraz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dragon Bur; 31-12-2007 às 12:35.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Uma dos menores problemas que o ser humano irá enfrentar será o fim do Sol. O ser humano tem poucos milhares de anos em tecnologia, achar que o Sol será um problema em bilhões de anos é ser pessimista. Pra lembrar que talvez não existia nenhuma forma de vida desenvolvida na Terra há um bilhão de anos atraz.
    Acho que acreditar que ainda vai existir seres humanos até o Sol apagar é bem mais otimista que pensar que não vai haver vida até lá...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem