Postado originalmente por
mestre do yellow
O significado da vida é nascer, crescer, reproduzir(para garantir a preservação da especie), e depois durar o maximo que puder. Com a imortalidade conseguiria completar muito bem o ultimo passo.
@topico: Eu concordo com o bruxo, ninguem sabe o q vem apos a morte logo para que arriscar?
Se bem que eu sou muito mais a imortalidade do desenho "futurama", em que a pessoa ao alcançar uma idade é enviada para um satelite artificial onde as pessoas ficam numa realidade virtual, ao estilo matrix(por futurama ser comedia, o ambiente virtual era um asilo, kkkkkkk).
eu não sei, eu não acho que o tão falado "dom da vida eterna" seja um dom mesmo, pra mim é uma maldição.
ta tudo bem, vc poderia fazer bungue jump com a corda no pescoço, pular de para-quedas sem o para-quedas, ou mesmo com uma mochila cheia de chumbo, ou panelas como nos desenhos.
mas se alguem chegar e dizer pra mim, vc quer ser imortal, eu sairia correndo sem olhar pra traz, pode ser tentador mas viver para sempre, ver um monte coisas ruins acontecendo, e as pessoas queridas indo, é uma maldição terrivel