Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Nos anos de 500 se você falasse de computador, telefone, avião e como funcionaria e que realmente existiria, você seria taxado de louco.
Isto já responde?
Na china ja tentam fazer controle de natalidade e varios desrespeitam, alem da população la viver muito eles ainda acabam tendo + de 1 filho, la so pode ter 1. Acontece que o ser humano é teimoso, mesmo que coloque controle para não ter filhos teriam que fazer isso a força fazendo vasectomia e laqueadura para garantir que eles não tenham filhos.Postado originalmente por Noble Valente
Não se sabe o quanto o homem ira inventar, hoje você so gostaria de ter 200 anos, mas concerteza algo faria mudar de ideia e quem sabe iria querer mais.Postado originalmente por Marik Moon Filho
Lembra que falaram que o planeta com chances de ser habitavel esta a dezenas ou centenas (ñ lembro qto) anos luz daqui? Dai vc viveria num outro planeta usando sempre roupas de astronauta num espaço bem limitado.Postado originalmente por Marik Moon Filho
Varios querem ter por um simples motivo: ninguem teve e ñ existe.
Tudo que é novo ou o homem sonha ele quer, ele so pensa nas coisas boas, mas so quando tem ele descobre as coisas ruins, imagina vc com vida eterna e seus amigos, familiares, parentes não tem. eles morrerão e vc ainda vivo.
Viver 100 anos com a mesma aparencia de 25 seria otimo, mas viver centenas de anos vai causar um problema psicologico com o tempo.




Ai ninguém mais morre e o mundo vai transbordar de pessoas
Hum... acho que não, seria bom, mas acho pouco provável, e a idéia de transferir a nossa memória para uma máquina, bem..., já pensei nisso, mas seria estranho se meus pensamentos pudessem ser transferidos para uma máquina, acho que eu não seria mais do que ela.
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)




O significado da vida é nascer, crescer, reproduzir(para garantir a preservação da especie), e depois durar o maximo que puder. Com a imortalidade conseguiria completar muito bem o ultimo passo.Postado originalmente por Litvinenko
@topico: Eu concordo com o bruxo, ninguem sabe o q vem apos a morte logo para que arriscar?
Se bem que eu sou muito mais a imortalidade do desenho "futurama", em que a pessoa ao alcançar uma idade é enviada para um satelite artificial onde as pessoas ficam numa realidade virtual, ao estilo matrix(por futurama ser comedia, o ambiente virtual era um asilo, kkkkkkk).
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
eu não sei, eu não acho que o tão falado "dom da vida eterna" seja um dom mesmo, pra mim é uma maldição.
ta tudo bem, vc poderia fazer bungue jump com a corda no pescoço, pular de para-quedas sem o para-quedas, ou mesmo com uma mochila cheia de chumbo, ou panelas como nos desenhos.
mas se alguem chegar e dizer pra mim, vc quer ser imortal, eu sairia correndo sem olhar pra traz, pode ser tentador mas viver para sempre, ver um monte coisas ruins acontecendo, e as pessoas queridas indo, é uma maldição terrivel
"Percebi que meu verdadeiro destino seria o flood que eu teria com os board do tibiabr forums" Fier Castro
"A regra me absolverá" Fier Castro
entrando na modinha dos ditadores
enquanto isso no msn
Bruno diz:
tu, bebeu é? fumo? chero?
Krugerdiz:
nao
Kruger diz:
eh serio
Kruger diz:
tipow
Krugerdiz:
em ves do selo de fansite
Krugerdiz:
tinha uma foto de umas arvore no mato
Krugerdiz:
=o
Bruno diz:
esssa vai pra minha assinatura no tibiabr
Mas hein? Não poderia não... ¬¬
Imortalidade é diferente de invulnerabilidade.
***
Matéria da Superinteressante (sim, os detalhes chatos):
Poderemos vencer a morte?
A imortalidade está ao alcance da ciência ou a morte será a única barreira intransponível para o ser humano?
Por Rodrigo Cavalcante
De certa forma, o homem já está ganhando essa batalha. No início do século 20, a expectativa de vida no Brasil era de pouco mais de 30 anos. Hoje, a média supera os 70. Ou seja: conseguimos duplicar o tempo de vida em cerca de um século.
Isso não significa, é claro, que estamos perto de alcançar o sonho da imortalidade. Para tanto, seria necessário encontrar uma forma de suspender os efeitos do avanço da idade. Mas será que, no futuro, as pesquisas genéticas poderão encontrar uma “cura” para o envelhecimento?
Por enquanto, o maior defensor dessa tese é o controvertido bioquímico Aubrey De Grey, da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Ele defende que a expectativa de vida poderá ser estendida para até 1 000 anos nas próximas décadas e que a imortalidade, em breve, será mais uma escolha ética (já que a pressão populacional seria insuportável em um planeta em que ninguém morre) do que de viabilidade técnica. “Se o envelhecimento é um fenômeno físico em nossos corpos, o avanço da medicina poderá atacar a velhice da mesma forma que ataca as doenças”, diz o cientista. Para isso, ele diz que será necessário solucionar os seguintes problemas:
Combate à degeneração celular:
As células que formam os tecidos de órgãos vitais como o cérebro ou o coração deixam de se renovar após um tempo. Para evitar esse processo, seria necessário encontrar formas de estimular o crescimento e a reposição delas – algo que poderia ser feito, em tese, por transfusões periódicas de células-tronco projetadas para substitui-las.
Eliminação das células não desejáveis:
Novas tecnologias poderão combater a proliferação de células de gordura responsáveis por doenças como o diabete e de outros tipos de células danosas – como as que se acumulam na cartilagem das juntas do corpo. A dificuldade é eliminá-las sem danificar as células saudáveis.
Mutação nos cromossomos e nas mitocôndrias:
O câncer é o dano mais conhecido causado por essas mutações nos cromossomos. Para combatê-lo, será preciso eliminar as enzimas responsáveis pela resistência das células cancerígenas. As mitocôndrias, responsáveis pela produção de energia das células, também são suscetíveis a mutações que precisam ser eliminadas.
Acúmulo de lixo dentro e fora da célula:
O “lixo celular” é formado por resíduos da atividade celular e causa vários problemas, como arteriosclerose. Uma forma de combatê-lo é encontrar enzimas que devorem esses resíduos. Os fluidos onde as células estão imersas também acumulam materiais nocivos. Para combatê-los, é preciso encontrar uma forma de renová-los. Caso a medicina não consiga resolver esses problemas, outra saída seria contar com ajuda de máquinas, como nanorrobôs implantados em nosso corpo para limpar as células. Ou arrumar, em último caso, uma forma de transferir a nossa consciência para uma máquina. Essa alternativa é levantada pelo cientista e inventor americano Raymond Kurzneil, para quem, em algumas décadas, poderíamos fazer uma espécie de download de nossa consciência em um computador. Resta saber qual seria a vantagem de viver dentro de uma máquina.
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner




A expectativa de vida foi prolongada como mtos puderam ver, nos primordios o homem nao passava dos 25 anos, depois 40, 60, hj em dia um cara com 90 anos nao é de assustar.
btw, se eu estiver vivo até lá e me oferecerem órgãos artificiais, ou ter a mente transferida pra um robô, eu pego com as 2 maos e bato em quem chegar perto, e daí que os outros vao morrer? Danem-se os outros, vida eterna é uma coisa que me deixa fascinado.
@Matéria ai em cima
acho que a situação mais provavel seria a da maquina mesmo, acho muito improvavel alguem viver eternamente num corpo humano...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS