Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dias de hoje:
Homem brigando por 500 ml de silicone e mulher se matando por 500 gramas de linguiça
Pra que tanta roupa de grife e marca se o melhor da vida a gente faz pelado? :wub:

Compre uma blue robe, e pense em ml mais tarde.
Bom, vou avaliar conforme o q fiz com meu atual sorc!
O g-shield e o hat foi dinheiro fora, primeiro pq dwarven shield e guardian nao tem tanta diferença, mais valia fika com dwarven e economiza direto pro vamp!
O hat foi bestera, pq tu nao anda com bps de Mana Potion nem bps de Runas (espero q nao) quardasse grana prum crwoun helmet!
Sobre treina ML nesse lvl: Nao vale a pena... pega lvl 25 ou 30(fuc* gfb no lvl 30 ¬¬) E runa HMM/GFB...
Mas teu sorc tah no caminho certo ^^
Pega lvl 33 e volta aki XD
__↔__
~
=P detalhe: o Guardian Shield eu axei no chao poKASPOakspo alguem nao devia ter cap e jogo mas não sakei o pq[e nem kiz sabe xD] oO tava em ghsotland escondido num dos sarcófagos[faz temmmmpo issu xD ae comecei a usa ele] e o hat bom, gosto de fazer $$ oO e 2k por ele... e em Luminera como ta lotado de nego nas cave de ghostland nego ake nakela cave q parece 1 cruz[cheio de skell/ghoul] nao da pra fz bag loot oO preciso d cap... ae comprei ele xP msm pq futuramente vai precisa ae já antecipei ;x e eu uso flam hur pro ml portanto nao preciso ser tão apressado com ml ja q upo ele gradativamente =D vlw ae ;P
Dias de hoje:
Homem brigando por 500 ml de silicone e mulher se matando por 500 gramas de linguiça
Pra que tanta roupa de grife e marca se o melhor da vida a gente faz pelado? :wub:
ta bom o char, se vc conseguir isso q quer com um ml 3 a mais q seu lvl voce consegue caçar facin ate o lvl 50.
LUMINERA 4EVER
Só treinar ML e fazer oq pretende
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
@topic
trena ml soh nu lvl 25+, gogo compra essa blue robe logo
@off
se kiseh le seleciona \/
e larga de se corinthiano!
eu nasci flamenguista pra qm vieh fala ki eu trokei di time
UASHAushUASHUhsuAHSUhasuhAUSHaushAUSa
;D
@topic
Char tá normal mano.
Ekips até que um pouco bonzinho pro level ^^
Se tá quase chegando blue robe,que ótimo.
Muito boa suas metas,compre woi e vamp shield mais tardezinho =)
E não se esqueça de deixar sempre pelo menos 1 ML acima do level viu
Boa sorte ai no seu bezerrinho.
Abraços
"A vida é uma cachoeira. Nós somos alguém no rio, e alguém novamente após a queda. Nadando pelo vazio, nós ouvimos a palavra. Nós nos perdemos, mas achamos tudo isso." - Serj Tankian