Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Hacked Por ip...

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hacked Por ip...

Eu qria tirar uma duvida.. meu amigo tava tomando uns kicks ai ele jah penso taum qrendo me hackear..ai ele tomo um kick e qndo foi entra tava dando um erro no IP ai naum deu mais pra ele entra na conta dele...ele veio aki em casa e qndo eu entrei na conta jah tava hacked...

eu qria saber o q fazer qndo for tentar logar e tiver a mesma coisa q aconteceu com ele...for entra e dar erro no IP o q fazer??

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o que você disse..
    E nenhum tibiano retardado vai tentar hackear pelo IP.

De qualquer modo, se ele estava sendo derrubado do jogo, provavelmente era o hacker que estava já entrando em sua conta. O computador dele provavelmente está infectado com algum malware, ou ele entrou em algum site falso.
    Provavelmente deu IP blocked porque ele errou muitas vezes a senha, dai não tem jeito de resolver, a não ser que seu IP seja dinâmico (Que muda quando você reconecta, ou desliga o modem/computador).

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mais proximo disso seria ''sniffar'' acho que é essa a expressão nao tenho ctz, isso consiste em interceptar os dados enviados do sua ksa para o servidor da cip e decodificar os dados, o que acho que ninguem iria tentar apenas pra hackiar um conta no tibia já que é muito dificil...

acho que é apenas um mal intendido isso ai ^^
    03:37 You see Dunga Thuim Thuim Thum Clain (Level 10). He is a sorcerer.
    HAEuhAUHuhuAHUEhUAhueAH criatividade rox
    -------
    09:39 Palla the pit [8]: alguem suborna 1 monk pa eu treina'
    /\ fresquinha dia 13/8/7 =D
    http://www.explosm.net/db/files/Comi.../threesome.png
    /\ :eek:
    05:10 Iron Kahn [31]: ow 05:10 Iron Kahn [31]: da pra encanta rod?

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipow ele tava tomando kicks pq realmente o hack tava entrando...ai depois de um tempinhu ele tento entrar e apareceu IP blocked alguma coisa assim...

e q eu saiba ele nunk uso cheats nem nada...so naum sei c ele entro em sites desconfiaveis ou baixou algum programa etc...IP dinamico é q usa modem??

Abraços.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Tipow ele tava tomando kicks pq realmente o hack tava entrando...ai depois de um tempinhu ele tento entrar e apareceu IP blocked alguma coisa assim...

e q eu saiba ele nunk uso cheats nem nada...so naum sei c ele entro em sites desconfiaveis ou baixou algum programa etc...IP dinamico é q usa modem??

Abraços.
    Não necessariamente, IPS dinâmicos são os que mudam sempre, não ficam iguais. Por exemplo, Virtua é IP fixo, já o Speedy (para usuários domésticos) é dinâmico.

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw ve o seguinte, vc anota sua senha no pc e acc?
    se vc anotar o cara pode ter invadido teu pc pelo languard e vc podia ta com pasta compartilhada e ele ter achado sua acc e senha tem q ver isso =//

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele usava vivax...putz mas teve uma vez q agente foi na casa de um amigo q tinha tibia auto ou era NG alguma coisa assim..ai esse amigo falo pra gente loga na casa dele pq ele qria ver nosso char...ele falo pra gente coloca a senha no bloko de notas e depois copia e cola..ao inves de escrevo no tibia pq o cheat dele robava senha...ai eu entrei no meu char ele viu..qndo eu cheguei em casa jah mudei a senha pq eu naum confio nessas coisas...mas so q esse meu amigo naum mudo...sera q foi isso???

PS:Isso aconteceu um dia antes dele c hacked.

Abraços.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Ele usava vivax...putz mas teve uma vez q agente foi na casa de um amigo q tinha tibia auto ou era NG alguma coisa assim..ai esse amigo falo pra gente loga na casa dele pq ele qria ver nosso char...ele falo pra gente coloca a senha no bloko de notas e depois copia e cola..ao inves de escrevo no tibia pq o cheat dele robava senha...ai eu entrei no meu char ele viu..qndo eu cheguei em casa jah mudei a senha pq eu naum confio nessas coisas...mas so q esse meu amigo naum mudo...sera q foi isso???

PS:Isso aconteceu um dia antes dele c hacked.

Abraços.
    Deve ter sido, copiar e colar não adianta, até os keyloggers mais podres de hoje em dia já captura o copiar e colar.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Deve ter sido, copiar e colar não adianta, até os keyloggers mais podres de hoje em dia já captura o copiar e colar.

A Tah..Vlws Galera ;P

Abraços.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se não for key logger pode ser mc com redirecionamento de server....

Publicidade:

Permissões de Postagem