Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Desafio I

Completar o Peach Circuit no modo Time Trial o mais rápido possível

1º - Locke Cole (Yoshi) - 52''06 - Vídeo
    2º - Selegato (Toad) - 53''81 - Vídeo
    3º - Juns (Toad) - 57''91 - Vídeo

Como enviar recordes

Para que suas proezas videogamísticas sejam conhecidas pelos foristas, é necessário respeitar uma série de normas. Leia cuidadosamente o texto abaixo e atente-se principalmente aos trechos sublinhados.

Os recordes serão aceitos apenas através de vídeos. Nada de screenshot ou "palavra de homem".

Inicie o emulador normalmente, e comece a gravar um vídeo através do comando Tools > Record > Start Movie Recording. Lembre-se de fazer isso antes do cronômetro começar (no caso dos desafios de velocidade).

Enquanto grava, o Visual Boy Advance produz um arquivo de vídeo com extensão .vmv (Visual Boy Advance Movie). Além de nomeá-lo, cuide dele, pois extensões como .avi, .wmv, .rmvb ou similares não serão aceitas.

Para interromper a gravação, basta clicar em Tools > Record > Stop Movie Recording. Obviamente faça isto apenas depois de completar o desafio (ou se deduzir com antecedência que o seu tempo será insatisfatório). Os comandos usados para iniciar e terminar os vídeos podem ser feitos com atalhos em Tools > Customize. Não há nenhum atalho para eles pré-definido.

Agora você já tem os dois arquivos necessários para enviar o vídeo (um arquivo .vm0 é automaticamente gerado com o mesmo nome do arquivo .vmv). Para ter uma idéia, os arquivos de um vídeo de um minuto pesam cerca de 70 KB. Mesmo assim, é necessário compactá-los. Serão aceitos apenas extensões . z i p, . r a r e . 7 z. Se você ainda não tem um compactador, baixe um dos três mais populares:

Eu recomendo que escolham o Winrar ou 7-zip. Além de mais leves, são capazes de compactar e descompactar um maior número de extensões que o Winzip.

Depois de baixar um dos compactadores (ou já possuindo um), basta reunir .wmv e .wm0 num só arquivo. Normalmente isto é feito através de um comando do Windows Explorer, como é possível visualizar na penúltima tela. Não esqueça de batizar o arquivo com o seu nome e o nome do game. Não é necessário ser algo exato (pode abreviar ou juntar as palavras), mas as pessoas têm que descobrir de quem é o vídeo só batendo o olho no arquivo.

Hospede o arquivo compactado no Media Fire. Basta entrar lá, selecionar o arquivo e clicar no botãozão verde. Se quiser, dá até de criar uma conta para administrar todos os arquivos hospedados por você. Vídeos oriundos de sítios diferentes não serão aceitos.

Depois de consumado o upload, basta passar o link de download ao tio Locke. Serão aceitos apenas links de download direto. Se todas as regrinhas tiverem sido respeitadas (nome e extensão do arquivo, início e término do vídeo, site de hospedagem, link de download), você poderá aparecer aqui (os cinco melhores em cada desafio têm lugar garantido).

Ou não. Pois tem algumas normas menos técnicas que ainda não citei: vídeos em que for evidente o abuso de bugs, glitches, códigos ou artifícios similares em benefício do jogador serão descartados. Sei que é extremamente fácil driblar todos os olhares e criar um vídeo fantástico sem ser descoberto. Aí é só você contra a sua consciência, amigo. Se não sabe jogar honestamente, não o culpo em querer compensar, num ranking forista, a frustração de ser um tchongo inescrupuloso. :thumb:

Por último - quem manda nessa porra aqui sou eu. Para entrar no tópico, a análise do vídeo precisará ter sido feita por mim, apesar de estar aberto a reclamações e denúncias.

De resto, divirtam-se gravando e assistindo às pérolas que serão jorradas!

Links Interessantes (em construção)

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 18-02-2008 às 19:09.

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O VBA realmente eh muito bom, pra min os jogos de Snes são os melhores, como crono trigger e FFVI, mas como todo mundo ja jogou, entao so resta o GBA msm, q lança jogos até hoje, e existem varios RPGs pra GBA... Na minha opinião a minha top 5 fica assim e votos tbm:

Final Fantasy VI advance
    Sword of mana
    Kingdon Hearts chain memories
    Final Fantasy Tactics advance (nao tao bom qto de ps1 mas eu gosto)
    Tales of Phantasia

Enfim são varios, tem megamen em estilo rpg tbm, medabots, pokemon (Oo), FFIV, FFI, FII, DBZ legacy of goku 1 e 2, Avatar the legend of aang, Lunar saga, Zelda minish cap, Mario tennis e muitos outros a lista eh enorme de jogos bons pra GBA.
    E otra coisa conheço varios sites pra baxa roms alguns dos principais são:

www.romhustler.net
    www.romsparagba.com
    www.mundoemu.org
    www.centralderoms.com
    www.roxdownload.net
    www.rom-world.com
    www.romsdownloads.com.br
    www.emulabr.com.br
    www.gamestnt.com
    www.centralroms.net
    www.emulabite.com

Enfim conheço mais, mas n lembro de todos, esses ai eu garanto tem roms.

edit: Ajeitei os links dos sites q não estavam funcionando, agora todos os sites acima tão funcionando.

cya
    Última edição por Godot; 30-12-2007 às 19:49.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke, certeza que o emulador não suporta jogatina online?

Screenshot tirada do site oficial.

Meu entendimento de siglas internéticas não é muito grande, mas se for o que eu estou pensando... :rolleyes:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho emulador de GBA, SNES e DS.

Os melhores games para GBA:
    - Pokemon Crystal
    - Pokemon Blue
    - Pokemon Pinball
    - Wario Land 3
    - Wario Land 4

Tem mais, mas faz tempo que eu não uso emulador.

PS: Quem disse que emulador de DS é mais leve que o de GBA falou besteira. O emulador de Nintendo DS é bem pesado, requere 512 mb de memória RAM para rodar bem.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kina br Ver Post
    Eu tenho emulador de GBA, SNES e DS.

Os melhores games para GBA:
    - Pokemon Crystal
    - Pokemon Blue
    - Pokemon Pinball
    - Wario Land 3
    - Wario Land 4

Tem mais, mas faz tempo que eu não uso emulador.

PS: Quem disse que emulador de DS é mais leve que o de GBA falou besteira. O emulador de Nintendo DS é bem pesado, requere 512 mb de memória RAM para rodar bem.
    o no$gba é muito mais leve que o vba
    para emular game boy advance não para emular ds

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tocou no meu ponto fraco. Amo a Nintendo. :wub:
    Sou bem mais o velho e bom SNES... Mas até que gosto do GBA.

• Dragon Ball Advance Adventure
    • Golden Sun
    • Medabots - Metabee Version
    • Pokemon Emerald
    • The Legend Of Zelda - The Minish Cap

Tem alguns que não jogo faz anos. Nem sei como lembrei os nomes.

Não tem graça citar os remakes do SNES.

Bem, algum dia desses eu volto aqui e escrevo uma review.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel;2980442[[*
    Medabots - Metabee Version
    Por acaso esse medabots metabee version, é aquele que você vence uma luta e ganha uma peça? Tou atrás dessa rom faz um bom tempo, se for tem como vc me mandar o link?

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era moderador do famoso site de roms http://www.romsparagba.com/
    Simplesmente acho maravilhoso esse console.

GBA jogo até hoje, acho o máximo.
    Pra mim de longe um dos melhores consoles para RPG's e jogos de Adventure.

Melhores jogos de GBA:

1 - Castlevania: Aria of Sorrow
    2 - Final Fantasy Tactics Advance
    3 - Golden Sun I
    4 - Riviera: The Promised Island
    5 - Harvest Moon: Friends of Mineral Town

Além do VBA, uso aqui em casa os emuladores:

Snes9x (Super Famicon/Super NES)
    No$gba (Nintendo Dual Screen)
    Project64 (Nintendo 64)
    EPSXE (Playstation I)
    Gens (Mega Drive)
    Última edição por Juns; 31-12-2007 às 20:52.

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho varios cartuchinhos de game boy advanced

eu tenho um GameBoy color transparente akele ali do lado eskerdo do Advanced

e tenho um GameBoy advanced SP da cor preta

;DDD~~

adoro jogar

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke Cole, acho que o VBA não está mais na versão 1.8.0, se não me engano, já tá pela 1.8.3 ou superior, ouvi falar, logo não tenho certeza.

GBA owna tudo, sinto MUITA falta de ter vendida o meu... Pokémon era demais no GBA, pena eu ter enjoado.

Minha lista se resume em pocémon:

- Pokémon Fire Red
    - Pokémon Emerald

:0

Publicidade:

Permissões de Postagem