Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: banido injustamente

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão banido injustamente

Fui banido injustamente, não pelas regras, mas por não saber que num podia vender char pelo jogo. Por que não me avisaram enquanto tava querendo vender? Da raiva porque fui banido logo em época de férias... se fosse pelo menos 1 semana até aceitaria mas vo fica até dia 28 de janeiro tendo apenas alguns dias de férias é muita mancada nunca fiz nada pra ngm tenho essa conta a um ano e num tem nada errado nela por que tem que acontece isso?

Será que num da pra eles colocarem menos dias de banimento? Po estamos em época de ano novo e se tivesem me avidado eu ia parar de tentar vender e se eu soube-se que num podia vender e mesmo assim estaria tentando vender, nem postaria essa msg.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você aceitou as regras do jogo ao se cadastrar. Deveria ter lido (inclusive existem traduções em português). Não tem do que reclamar.

Só sinto por você.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu comprar uma premium acount eles tiram o ban do meu char ou diminui?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por quinopimentel Ver Post
    Se eu comprar uma premium acount eles tiram o ban do meu char ou diminui?
    Não. Os jogadores pagantes estão sujeitos as mesmas punições.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela resposta, mas da muita raiva eles poderiam pelo menos dar um aviso dizendo para eu parar se não ia ser banido, mas nem isso eles baniram logo de cara muita raiva isso, fica upando pra depois ser banido e logo em época de ferias .
    Chega disso, agora é só espera da muita raiva ÒÓ

VLW!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por quinopimentel Ver Post
    Vlw pela resposta, mas da muita raiva eles poderiam pelo menos dar um aviso dizendo para eu parar se não ia ser banido, mas nem isso eles baniram logo de cara muita raiva isso, fica upando pra depois ser banido e logo em época de ferias .
    Chega disso, agora é só espera da muita raiva ÒÓ

VLW!!
    O banimento foi justo. Eles lhe avisaram, você que não deu atenção para as regras assim que criou a conta.

[ ]'s

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    O banimento foi justo. Eles lhe avisaram, você que não deu atenção para as regras assim que criou a conta.
    Completando.. e não é a Cip que reporta os seus statements (frases), e sim os senior tutores.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vi "banido injustamente" pensei que seria + alguem reclamando de cuisdy...

Permissões de Postagem