Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 3

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O que é aquele brilho ao lado da arca de Noé? Espuma do mar? Claro que não! São os diamantes do aaaaaaaa! :o

Ótima edição. Achava que ias esculhambar um pouco mais o meu tópico. Até me arrependi de tê-lo feito num momento em que o Off está tão esgotado de tópicos deste tipo. Mas o Natal me chamou. :triste:

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente, como sempre.

Tenho uma sugestão, veremos se você irá gostar... :wscared:

Aproveitando essa modinha de criar tópicos compilando citações engraçadas ou curiosas, por quê você não seleciona os "quotes da semana"? Frases, ou até mesmo posts completos, curiosos ou engraçados.

P.S.: Na verdade eu pensei nisso enquanto lia a matéria do Globo de amanhã, com as "melhores frases de 2007". :o (Não, meu pai não é jornaleiro, eu simplesmente compro a edição de domingo no sábado)

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O que é aquele brilho ao lado da arca de Noé? Espuma do mar? Claro que não! São os diamantes do aaaaaaaa! :o

Ótima edição. Achava que ias esculhambar um pouco mais o meu tópico. Até me arrependi de tê-lo feito num momento em que o Off está tão esgotado de tópicos deste tipo. Mas o Natal me chamou. :triste:

~Ubi dubium ibi libertas
    Nah, se tivesse feito algumas semanas depois da poeira baixar, quando não tivesse mais tópicos religiosos sendo feitos, teria se saido melhor...

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Excelente, como sempre.

Tenho uma sugestão, veremos se você irá gostar... :wscared:

Aproveitando essa modinha de criar tópicos compilando citações engraçadas ou curiosas, por quê você não seleciona os "quotes da semana"? Frases, ou até mesmo posts completos, curiosos ou engraçados.

P.S.: Na verdade eu pensei nisso enquanto lia a matéria do Globo de amanhã, com as "melhores frases de 2007". :o (Não, meu pai não é jornaleiro, eu simplesmente compro a edição de domingo no sábado)
    É algo que tinha vontade de fazer desde o OFF Notícias do ano passado, porém para isso eu teria que ficar "passeando" de tópico em tópico lendo todos os posts, para achar as "melhores"... Aí não dá...

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    * (-) para os corretores gramaticais, pq é foda digitar 1 pagina de texto solo, e nao errar. =)
    Acha que uso programinha para corrigir erros gramaticais :huh:?¿ Me ofendeu =/...

O máximo de erro que vai achar por aí são errinhos de digitação...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-12-2007 às 20:47.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que uso programinha para corrigir erros gramaticais ?¿ Me ofendeu =/...

O máximo de erro quevai achar por aí são errinhos de digitação...
    hmm, na verdade foi ao contrário, nao acho legal, vc escrever 1 pagina de texto e alguem reclamar de 1 erro. =(

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    hmm, na verdade foi ao contrário, nao acho legal, vc escrever 1 pagina de texto e alguem reclamar de 1 erro. =(
    Ah!
    Seu post não deixou isso claro . Foi mal o/

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem