É, isso de uniforme é algo que nunca pegou na escola onde estudo. E nas outras que já passei, também...
Tem-se no início do ano a pífia tentativa de fazer os alunos virem de uniforme; a desesperadora ação de barrar qualquer aluno que não esteja pelo menos com a camisa escolar, que, na que eu estou, é uma cinza com gola apertada. Bonita até. Se não tivesse o emblema do colégio eu até usaria para sair por aí...
Porém passam-se alguns dias e se esquece tudo. Parece que caem na real de que não adianta barrar o aluno 10 vezes e faze-lo voltar para a casa a fim de trocar de roupa, isso não mudará seus hábitos. Então, é opcional o uniforme... A pesoa vem vestida como quiser, fazendo o colégio parecer um desfile de moda, com garotas tentando se sobressair em relação as outras no quesito vestuário. Claro, sem nada indecente...
Já os garotos, até com camisa de times podem vir... Coisa que eu faço sempre que meu Palmeiras ganha...
...
E quanto a fumar ou "namorar", também são outros dois temas que não são permitidos na teoria, mas na prática se vê alunos fumando no intervalo e casais se pegando ao ar livre... É a juventude \o/
EDIT...
Fiz esse post sem ver que tinha uma terceira parte...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.