Poxa, mas eu também me enturmei falando de futebol, é porque não falei ainda hIAUHSESUIHEAH.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Poxa, mas eu também me enturmei falando de futebol, é porque não falei ainda hIAUHSESUIHEAH.
Caramba, horrível pegar ônibus por tanto tempo todo dia. Minha escola fica a menos de 5 min de carro. Mas acho que no seu caso vc se acostuma. E sua escola é rígida demais, na minha tem casalzinho se beijando na boca e ninguém liga. E uniforme no ensino médio?
Escola nova é assim mesmo, você demora para se enturmar. E no ginásio eu também era excluídoMas na 8ª série melhorou bastante, e ainda mais no colegial.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

É, isso de uniforme é algo que nunca pegou na escola onde estudo. E nas outras que já passei, também...
Tem-se no início do ano a pífia tentativa de fazer os alunos virem de uniforme; a desesperadora ação de barrar qualquer aluno que não esteja pelo menos com a camisa escolar, que, na que eu estou, é uma cinza com gola apertada. Bonita até. Se não tivesse o emblema do colégio eu até usaria para sair por aí...
Porém passam-se alguns dias e se esquece tudo. Parece que caem na real de que não adianta barrar o aluno 10 vezes e faze-lo voltar para a casa a fim de trocar de roupa, isso não mudará seus hábitos. Então, é opcional o uniforme... A pesoa vem vestida como quiser, fazendo o colégio parecer um desfile de moda, com garotas tentando se sobressair em relação as outras no quesito vestuário. Claro, sem nada indecente...
Já os garotos, até com camisa de times podem vir... Coisa que eu faço sempre que meu Palmeiras ganha...
...
E quanto a fumar ou "namorar", também são outros dois temas que não são permitidos na teoria, mas na prática se vê alunos fumando no intervalo e casais se pegando ao ar livre... É a juventude \o/
EDIT...
Fiz esse post sem ver que tinha uma terceira parte...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 29-12-2007 às 14:04.

Mas o diretor lá, apesar de ser bem conservador, é bem simpático. Apesar de cobrar caro, ele gosta de ouvir o que os alunos tem a dizer. É muito fácil chegar na sala dala e discutir uma proposta legal, é sério, ele gosta de ouvir mesmo.
Nesse ano ele mudou o colégio várias vezes ao nosso gosto e até vez um formulário de avaliação pra gente dizer o que queria.
Pô, li as 3 partes e to gostando.. continue que tá legal ! =)

SAhusahuaSHUsahuhuashuashuASHU
Eu li tudo, eu que reclamava do cheiro dos pedreiros quando voltava do futebol, fico imaginando você demorando tudo isso pra ir pra escola,
xD
Pelo menos ai tem praia![]()
Ta bem legal. Aliás, o que seria uma "Maria Pelanca" ?
Cara, sério, faz um livro. Juro que compraria... leitura divertida ;D
Já li alguns livros de cotidiano que fui obrigado a ler pela escola, e o seu texto está melhor que a maioria.
Você tem futuro ;P
.:: ÄndersOn ::.

Hehehe, valeu aos comentários :D
Eu agora vou sair, só volto amanhã e devo voltar meio cansado, mas tento escrever.
Putz Suteba, muito massa isso XD Adoro histórias de colégio, talvez porque eu ainda esteja em um (gogo oitava o/)
mas histórias de ônibus também são muito boas, principalmente com personagens toscos e gordos e ônibus errado. Vou esperar uma quarta parte, que sai quando?
Sobre uniformes, onde eu estudo é OBRIGATÓRIO no mínimo a camiseta do colégio, que é azul ou branca e tem o símbolo do Sagrado Coração de Jesus >.< Pois é, colégio religioso é foda ¬¬ Mas fora isso, nada demais. Até liberam os uniformes nas quartas-feiras. E como o Dard lembrou, lá nunca vi ninguém fumando, mas sempre tem um povinho que se agarra a torto e a direito.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.