Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 171

Tópico: Cotidiano de um viajante de ônibus [+Ficção]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio nos primeiros dias de aula essas conversinhas do tipo "Qual seu nome? Veio de que escola??"... Pior ainda quando pedem uma redação falando sobre si... Ou, de longe o mais horrível, algo que a professora de Artes fez este ano: Fazer os alunos no primeiro dia de aula formar duplas, daí um teria que se passar pelo outro, dizendo o que ele mais gosta de fazer. Ridículo isso... Não é para os alunos se conhecerem melhor, e sim é uma forma dos professores zoarem com a cara deles! Faz muito sentido isso!

...

Não faço amizade logo de cara com os outros. Demoro para ter aquela confiança básica para se conversar. Nos primeiros dias só fico falando mesmo com quem já conheço...

...

Já cheguei a desmaiar dentro de ônibus =d. Eu lá, 7 da manhã, em pé na parte da frente, e subitamente minha visão começa a embaçar e minhas mãos a ficarem frias e fracas, fazendo me soltar da barra. E iria direto ao chão se não fosse por uma mulher que me agarrou no mesmo instante. Daí uma velhinha bondosa cedeu seu lugar para mim =s...
    Sem contar que até uns 9 anos, quando não era acostumado a pegar õnibus, ficava vomitando direto... Argh...

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    @Dard

Porra, mas tu mora na roça, não? IAUHAIUHAIH... eu já cheguei a demorar 4 horas pra chegar em casa do colégio.

Enfim, esse ano eu tive turno integral, saía 5:30 de casa pra chegar às 20:00
    Bah, moro numa avenida, então se tem tudo perto de casa... Só de colégios, tem 7 na qual o mais distante é 20 minutos a pé...

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    No ensino médio a maioria das pessoas eram tapadas. Nunca encontrei ninguém sério, a maioria era "mano style". Ou seja, levavam tudo na brincadeira, não levavam as coisas a sério. Tive também altas histórias no ensino médio, algumas bonitas, outras decepcionantes.
    Coisa parecida comigo... Me acham "sério demais", mas não tem como ficar achando graça nas idiotices que falam e fazem... Por muitas vezes me vêem como arrogante ou ignorante, mas simplesmente não vou com a cara dessas brincadeiras, e sou síncero quanto a isso...

Um exemplo é o de uma garota idiota que foi perguntando para os garotos da sala qual o signo deles. Então teve um que disse "Áries", ela falou "Ah legal, eu também sou de Áries", e o garoto "Puxa, legal". Daí depois de perguntar para mais alguns outros, ela chegou em mim, fez a mesma pergunta, disse que era de Áries, ela falou "Ah legal, eu também sou de Áries", e eu repliquei "Que merda, hein..."... Alguns riram disso, já ela e umas amiguinhas dela não gostaram... Também, ó o assunto...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-12-2007 às 13:37.

Permissões de Postagem