Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: nervosos a toa

Registro
    24-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nervosos a toa

olha eu resolvi posta isso no forum geral....pq eu vo fala dos druid masi ....todos precisam saber olha....tavao dizendo depois do uptade "ahh cabaram com a UH o druid agora vai ser pobre"...eu tbm achei na hora pois as novas potions ela curam bem + q UH agora a moda é caça usando exura né... ..mais eles esqueceram de uma coisa...a rod ela esta pegando uma area maior doque antes...a magia exevo frigo hur gasta apenas 25 de mana e meu best hite de 153..
    alem disso a magia pasou a contar masi com o ml da pesoa e tbm...os sorcer...nunca fizeram UH no entanto tbm sao "ricos"...mais tipo ...vc fika la runando pra vender por 3k com preguiça de jogar...ta certo q precisamos treinar ml masi...3k...em poucas horas...aiai...é da + jogabilidade vc caçar e conseguir com suor seu dimdim...
    esse é meu ponto de vista eu tenhu certeza que alguns irao apoiar outros nao...mais é assim...cada um tem o seu ponti de vista...
    hehehe :yelrotflm
    t+ e coloken seu ponto de vista o q acharam???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    14-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara druida ainda pode fazer as runas de gelo e elas valem mto Ps: e daí q n é pra free?? cip coloco essas poções justamente pra tirar a UH dos free

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    cara druida ainda pode fazer as runas de gelo e elas valem mto Ps: e daí q n é pra free?? cip coloco essas poções justamente pra tirar a UH dos free
    é concordo.... ...mais mesmo assim tem gente reclamando eu postei iso aew pra tenta fala q tao reclamando a tôa =P
    Saudade dos tempos dos meu velhos e bons amigos, que o Tibia ainda nos una futuramente.

Divine Union/Union University
    #Jogue limpo (:

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Runar é para maker, só a xp que se perde runando não compensa o valor ganho depois, salvo em exceções em que não tenha mesmo condições de ir hunt e queria aproveitar o tempo "on" e ganhar algo.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ainda + exemplos, essa coisa de magias por ml é pra fazer todo mundo comprar premiun agora, pq pally n caça mais de exura vita nem kina de exura(só em algumas hunts)

e hoje em dia ta mto difícil jogar sem premiun ( eu acho né, n sei pq so premiun xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\N00b detected.

@Topic
    Dps desse update eu comecei a jogar de sorc
    E ateh q tou gostando(Eu jogava de kina desdo 7.4 )
    Pra mim tah otemo:Runa com lv.Agora se qser pkar,vai ter q SABER pkar(ou seja,estrategia OU sorte)

Banido
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UEHUAEHUAHE o car abugo

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=souumabatata;2976537][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote][quote]
    Para seu noob de merda! Ò_Ó

Espero que a Cip melhore no próximo update.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mage free account já não era muito bom, mas depois desse update ficou ainda pior, principalmente pros druids porque agora eles não podem mais conseguir fundos ilimitados vendendo UH.
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Permissões de Postagem