olha eu resolvi posta isso no forum geral....pq eu vo fala dos druid masi ....todos precisam saber olha....tavao dizendo depois do uptade "ahh cabaram com a UH o druid agora vai ser pobre"...eu tbm achei na hora pois as novas potions ela curam bem + q UH agora a moda é caça usando exura né.....mais eles esqueceram de uma coisa...a rod ela esta pegando uma area maior doque antes...a magia exevo frigo hur gasta apenas 25 de mana e meu best hite de 153..
alem disso a magia pasou a contar masi com o ml da pesoa e tbm...os sorcer...nunca fizeram UH no entanto tbm sao "ricos"...mais tipo ...vc fika la runando pra vender por 3k com preguiça de jogar...ta certo q precisamos treinar ml masi...3k...em poucas horas...aiai...é da + jogabilidade vc caçar e conseguir com suor seu dimdim...
esse é meu ponto de vista eu tenhu certeza que alguns irao apoiar outros nao...mais é assim...cada um tem o seu ponti de vista...
hehehe :yelrotflm
t+ e coloken seu ponto de vista o q acharam???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

..mais eles esqueceram de uma coisa...a rod ela esta pegando uma area maior doque antes...a magia exevo frigo hur gasta apenas 25 de mana e meu best hite de 153..
Responder com Citação

)