BUY STRANGE HELMET!!!1
BUY DEMON HELMET!!1
BUY TINTA PRATEADA!!
Pronto, aqui está, 3 em 1:
Nah, isso não foi uma acusação, foi apenas uma piada. Parece uma fusão dos três estilos. :/
Ficou muito grandão, senhorito, dá uma emagrecida nele e faz um enfeite menos "AEEUNAOPASSONAPORTAESPERAAIQUEVOUDARUMAVIRADINHA" .
A pintura eu gostei, combinou para metal.
As legs não carregaram mas EY, tem ela no set, então dá pra ver. xD
Achei a forma dela muito supimpa, mas vocês fazem 'cuecas' muito separadas o cara teria de abrir as pernas pra entrar. Faça as pernas mais juntas, olha a sua calça/short que está verstindo no momento, as pernas se encontram. (Se estiver só de cueca eu te mato...)
Os detalhes azuis estão bonitos, combinaram mais do que na armor. Gostei da parte prateada, parece espinhosa e perigosaw.
RATAR! SEU MALDITO! SEMPRE DEIXA ALGO IMPOSSÍVEL DE SER ESCREVIDO POR UM SER HUMANO PRA ME MATAR DO CORAÇÃO, NÉ? HAUhauhaUhauha Ç_Ç

Postado originalmente por
Sleazy
mais 2 sprites do set do Jô Soares
BOA SLEAZY HAUSIDHASIUDHASUIDHASIUDHASIUDHASIUDHASDUIH...
Foi uma crítica, misturada com piada, misturada com sagacidade múltipla e que me fez voltar e conferir se todos os sprites eram tão gordos assim... O_o
Só a Sword que não é, mas ela não pode ser vestida, não é? ;P
No geral o set tá ficando supimpa, sempre tem algo pra falar mal mas eu gostei muito dele, sim, bate em mim não. :wub:
s=D|--<