Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Como se poe o Tibia na Justiça? banimento illegal!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vicio pode levar uma pessoa a jogar 32 horas sim.
    Porém ja teve varios coreanos que morreram após jogar 48 horas seguidas =O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://dragcave.ath.cx/image/f5H3.gif Cliquem no meu ovo prateado xD

http://dragcave.ath.cx/image/Tetr.gif Cliquem no meu ovooooooo

Registro
    28-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-.- soh pode c fake neh
    o cara vai reclamar q nao pode ficar 32 horas online e ainda admite que shareia LOL
    se interna cara

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ Os mlk avacalha mano... merecia ser deletado ainda bm q eu to a 2 ano num xar i so lv 30 ¬¬

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
    Vai dizer que ele eh sharer?
    Ou eh um sosia?
    Nao viaja.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eraser Ver Post
    A verdade eh que somente isso nao prova nada, eu ja vi um monte de cara que fica o dia inteiro jogando caca niquel, trabalha a noite inteira e vai no dia seguinte jogar caca niquel sem dormir nadinha.
    Ou eh um sosia?
    Nao viaja.
    Lol, caça níquel o cara joga pq acha que tem chance de ganhar dinheiro

E tibia? O q vc vai ganha ficando 32 horas online?

agora vou ficar indeciso no que por na sign :wscared:

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o time-counter desse infeliz:

Nos dois últimos meses o cara ficou cerca de 350 horas online em cada, ou seja, uma MÉDIA DE 12H POR DIA!

Pra piorar, o doidão ficou 11 vezes 24h on, uma vez 3 DIAS SEGUIDOS e na outra 2 DIAS SEGUIDOS.

@Hitoshin:

Se o char dele for igual o teu foi mais que merecido, e a única coisa que vou fazer pra te ajudar vai ser denunciar pra um GM te investigar, por que outro tipo de ajuda você não merece.

Se mate.

Abraços à todos.

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o char dele FOI deletedo e nao Banido kra nao eh fake nem nada e vcs aki no forum to vendo q nao adianta falar pq vcs ao inves de ajuda os outros poe mais pra baixo issu sim!

se a cada pessoa q entra aki pra pedir ajuda for motivo d piada pra vcs nao precisa ter forum !

esse problema nem eh meu eh de um amigo Rl meu, to tentando ajuda ele pq os tutores br nao se prestam nem pra ajuda a unica coisa q eles falam eh '' bom ele se ferro nao tem oq fazer'' aki no forum to vendo q ta acontecendo a mesma coisa, entao nao me importo com oq vcs pensem, isso q vcs tao fazendo...NAo todos mas a maioria esta fazendo tirando sarro, so aumenta tudo sobre o eu penso do forum do tibiabr... quanto mais tempo passa pior fika! eu mal sei mexer no forum entrei aki pra buscar ajuda e nao consegui oq keria.

bom nem vo mais reponder a nada falem oq kiser bem la em cima eu deixei o meu msn, se alguem realmente puder me ajuda me adiciona e conversamos flw
    Meu amigo vc tem 5 opções:
    1)Admite q eh sharer
    2)Treine BASTANTE sua desculpa
    3)Diga que tem sindrome de dupla/tripa/quadupla personalidade
    4)"Se Morre"
    5)PEDE PRA SAIR!

Edit:
    Ou eh um sosia?
    Nao viaja.
    n00b detected!
    Paga pau detected!
    Última edição por Dark Master; 28-12-2007 às 16:53.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olha o time-counter desse infeliz:

Nos dois últimos meses o cara ficou cerca de 350 horas online em cada, ou seja, uma MÉDIA DE 12H POR DIA!

Pra piorar, o doidão ficou 11 vezes 24h on, uma vez 3 DIAS SEGUIDOS e na outra 2 DIAS SEGUIDOS.

@Hitoshin:

Se o char dele for igual o teu foi mais que merecido, e a única coisa que vou fazer pra te ajudar vai ser denunciar pra um GM te investigar, por que outro tipo de ajuda você não merece.

Se mate.

Abraços à todos.

Seguidor dos passos de Tripida?????

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Seguidor dos passos de Tripida?????
    Nem pensar, Tripida ficou só 1 mês esse tempo online e só 3 dias mais que 20h. Esse aí bota Tripida no chinelo, não chega nem perto.

Pena que Tripida é lvl 300 e ele é 70, ou seja, a produtividade do Tripida é MUITO maior. :yelrotflm

Abraços.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Nem pensar, Tripida ficou só 1 mês esse tempo online e só 3 dias mais que 20h. Esse aí bota Tripida no chinelo, não chega nem perto.

Pena que Tripida é lvl 300 e ele é 70, ou seja, a produtividade do Tripida é MUITO maior. :yelrotflm

Abraços.

Essa porra e doideira ficar um tempão jogando... que que isso

Publicidade:

Permissões de Postagem