Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: Como se poe o Tibia na Justiça? banimento illegal!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitoshin Ver Post
    bom aki vai o email q eu ajudei ele a mandar para o support do tibia

Oi meu nome é Leonardo tenho 24 anos e jogo tíbia a 2 anos, tenho um irmão mais novo de 12 anos, que joga comigo.

Gostaria de falar sobre o GM Maverick of .... ele me baniu injustamente por ficar 32h on-line.

Existe um Limite de tempo para ficar On-line no tíbia? existe uma regra? pelo o que eu conheço nós temos uma stamina de 60h e eu posso escolher quanto tempo quero ficar on-line ou não. Estou certo?
    Se existe uma regra que não possa ficar por mais de 24h On-line, por favor, me mostre ou se não esse GM esta Realmente cometendo uma injustiça, eu paguei para jogar tíbia eu sou Premmy account.

Vou explicar a situação:

Eu trabalho a maior parte do meu tempo e me sobra a noite para me divertir e faço isso jogando Tíbia,como eu sei que tenho 60h para ficar on-line, e meu irmão também gosta de jogar tíbia ele joga até eu voltar do trabalho e depois eu continuo. e logo depois vou durmir, eu SEMPRE FIZ ISSO ! ! ! e nunca houve problemas, não so eu mas como amigos meus que trabalham e só tem a noite para se jogar também fazem isso.
    No momento eu estou de ferias e foi para uma cidade aonde tem praia e vou me divertir muito lá, vou ficar sem jogar tíbia por isso estou jogando muito mais do que antigamente.Qual o mal em jogar algum jogo que você goste? isto não é motivo para se banir uma conta.

Outra coisa, o GM Maverick of .... Foi estúpido comigo pois ele não me deixou explicar a ele oque estava acontecendo.Eu sou do Brazil não entendo muito bem inglês inclusive esse e-mail um amigo me ajudou a escrever para vocês com a ajuda de tradutores.

Então,se existe uma REGRA para não ficar on-line por mais de 24h é simples Porque não Criam uma nova stamina com 24h ao invés de 60h ?
    entregou o share nesse post

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo 2 horas e começo a enjoar, magina 32.
    You don't have enough life to continue.

Permissões de Postagem