Postado originalmente por
Hitoshin
bom aki vai o email q eu ajudei ele a mandar para o support do tibia
Oi meu nome é Leonardo tenho 24 anos e jogo tíbia a 2 anos, tenho um irmão mais novo de 12 anos, que joga comigo.
Gostaria de falar sobre o GM Maverick of .... ele me baniu injustamente por ficar 32h on-line.
Existe um Limite de tempo para ficar On-line no tíbia? existe uma regra? pelo o que eu conheço nós temos uma stamina de 60h e eu posso escolher quanto tempo quero ficar on-line ou não. Estou certo?
Se existe uma regra que não possa ficar por mais de 24h On-line, por favor, me mostre ou se não esse GM esta Realmente cometendo uma injustiça, eu paguei para jogar tíbia eu sou Premmy account.
Vou explicar a situação:
Eu trabalho a maior parte do meu tempo e me sobra a noite para me divertir e faço isso jogando Tíbia,como eu sei que tenho 60h para ficar on-line, e meu irmão também gosta de jogar tíbia ele joga até eu voltar do trabalho e depois eu continuo. e logo depois vou durmir, eu SEMPRE FIZ ISSO ! ! ! e nunca houve problemas, não so eu mas como amigos meus que trabalham e só tem a noite para se jogar também fazem isso.
No momento eu estou de ferias e foi para uma cidade aonde tem praia e vou me divertir muito lá, vou ficar sem jogar tíbia por isso estou jogando muito mais do que antigamente.Qual o mal em jogar algum jogo que você goste? isto não é motivo para se banir uma conta.
Outra coisa, o GM Maverick of .... Foi estúpido comigo pois ele não me deixou explicar a ele oque estava acontecendo.Eu sou do Brazil não entendo muito bem inglês inclusive esse e-mail um amigo me ajudou a escrever para vocês com a ajuda de tradutores.
Então,se existe uma REGRA para não ficar on-line por mais de 24h é simples Porque não Criam uma nova stamina com 24h ao invés de 60h ?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Vei, você é burro ou quer um 1 real? Você tem coragem de mandar um complain dizendo que é SHARER?!!?
Pra piorar, ainda fala que NÃO SABE INGLÊS, sendo que pelas regras do Tibia você é OBRIGADO a só falar inglês nos public-channels, nos posts do forum e nas cartas ao customer suport?!
Desculpa a expressão, mas vá te catar véi, você é sharer, assume pra CIP que é, fala ainda que é a coisa mais normal do mundo, fala que não sabe inglês e depois vem aqui em um suported fansite falar que quer processar a CIP pq te baniu INJUSTAMENTE?!?! Parece piada....
Você deu sorte do GM te ignorar, se não você só iria se ferrar mais ainda, se não bastasse você tem MUITA sorte caso seu char não tome mais um ban ou seja deleted.

Postado originalmente por
Eraser
Discordo de vc eu ja fiquei 36 horas e sempre joguei sozinho, o que eh humanamente impossivel eh alguem ficar 24 horas on durante uns 3 ou 4 dias, ate 48 horas eh possivel sim, basta tomar medicamentos pra nao dormir, facil.
Nossa cara, dá o endereço da tua casa que mando o hospício aí te internar, acredite, vou estar te fazendo um grande favor! A que ponto chega a vida de infeliz coitado que toma medicamentos, estragando a saúde, para jogar um joguinho online que não dá nada à ninguém!? Se interne, literalmente.
Abraços à todos.