Mais a cosmic energy agora pode ser atirada a distancia, pelo menos foi isso que eu vi em um video no YouTube.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mais a cosmic energy agora pode ser atirada a distancia, pelo menos foi isso que eu vi em um video no YouTube.
Ueh, mas agora todas as wands/rods (com excessão da Hailstorm Rod) num tem 3 sqm de alcance?
o.O, se a Hailstorm Rod atira 4 sqm bem que podiam:wscared: aumentar a range das spears, que atiram a 3 sqm, sendo q é um distance weapon -.-

Pode crer cara,tah foda isso,druid tacando mais longe que pally,se eles queriam colocar o nome "paladin" pra ser um guerreiro de deus era mais facil trocar o nome pra otro tipo "hunter",esse update estrago os pallys ¬¬
@topic
eh mesmo,druid agora ateh atacar mais de longe consegue,isso ta mt errado,esse suposto balanceamento não adianto nada,seria bom igualar as rods e wands!!!!
...
Mas antes do update os druids estavam em desvantagem, as tempest rods atacavam a apenas um sqm de distância.
Se nós passamos esse tempo todo atacando a 1 sqm porque os sorcerers não podem ficar um tempo atacando a 2 sqms? >
Ah e as spears não vão tão longe porque são pesadas, não faria sentido elas irem tão longe quanto as flechas, que são mais leves.
RETIRED
Não deveriam ser igualado não. Acho que todas as Rod/Wands deveriam ter uma diferença essencil de SQMs que fosse baseada, por exemplo, na quantidade de criaturas imunes ou não ao elemento.
Enfim... Igualar, na minha opinião, não é boa idéia. Mas balanceá-las dessa fora que eu disse seria interessante.
Outra coisa:
Lanças pesam. E elas já tiram muito. Magia não pesa nada. E pode, obviamente, ser lançada com uma distância maior que um pedaço e madeira pesado, né?
¬¬"
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!