Ainda n entendi uma coisa...
O que o pessoal aqui do fórum tem contra insetinhows ?_?'
Aqui em casa é geralmente lotados de ANIMAIS.
Vira e meche umas lagartixaws na parede,logo aparece um sapo dps q da uma chuva..
É cheio de umas formigas q incomodam as vezes...Pelo menos quando tem vermelhas,a pretas n incomodam xD
Besouro credo...Teve uns dias atrás aqui cheio de besouro,parecia um atentado suicída a minha janela O_o(eu moro em casa,n apartamento ou derivados)
Aranhas[;o] pelos cantos as vezes tem.
Mosquitos de noite eu n posso deixar a fuckin janela aberta ou eu ja era,viro banco de sangue.
voltando ao assunto:
Hm...Deve ser pelo buraco do ventilador msm...Ou entao pela janela,se vc deixa ela aberta.
Mas bem,se vc tacar inseticida no treco do ventilador tu vai ta fu... junto se ele tiver ligado,non ;o?
Tenta ficar com ventilador ligado ao mesmo tempo na tua direção e na do pc..Assim vai ve diminui eles em roda de ti,mas no quarto n garanto...
Tente fechar o buraco do ventilador,pode ser que diminua..
Mas se for insetos como formigas,centopéias(é raro até aqui,mas nunca se sabe...) e outros tipos q são pequenos o suficiente para passar por baixo das portas,daí fica mais dificil...
Baratas tbm passam por baixo,mas com disse antes,aqui em casa tem de tudo,mas acredite se quiser,n tem baratas >_<'
Se forem grilos provavelmente é o buraco ou a janela,pois pela janela eles dão uma voadinha básica,e podem cair pelo buraco...
Se forem aquelas espécies que gotam de carnificina como marinbondos,abelhas,vespas...
É buraco ou janela tbm,pernilongos tbm.
To falando dos insetos mais prováveis e comuns \o
flws ai,se tiver otro tipo de inseto fala ai no tpc