Postado originalmente por
erickgt
nego bravo?? haha vocÊ não viu nada ali foi o finalzinho pq assim que deu reset os malucos tudo lvl 100+ chingando putos da vida, com toda razão...
muitas pessoas falando ai que é por isso que os brasileiros tem ma fama e tals... em todos os mundo que tem reset que eu vi ficam assim com nubs de outros paises, não é so os brasileiros... o mal do brasileiro e ficar ele mesmo falando mal dele...eu não tenho vergonha dos brasileiros, tambem não tenho orgulho, eu vejo os brs fazendo merda eu vo la e dou dicas para ele não fazer isso e tals... eu não saio chingando eles.. como muitos daqui do forum deve ser...!!!
( MINHA OPINIÃO )
Cara, não é 'mal ficar falando do próprio brasileiro'. Mas você curte ficar ouvindo na sua cabeça que seu país é uma merda e que o povo que vive aqui anda tudo pelado, com apenas penas na frente e atrás? Pois é, é assim que os estrangeiros vêm a gente.
Na boa, eu sinto-me envergonhado de dizer que sou brasileiro. Um país tão populoso desse, não têm metade da população decente e bem educada.
Mas voltando ao tópico... Hoje à tarde, aconteceu novamente em Tenebra. Eu como Tutor não pude fazer nada, apenas lamentar o que os brasileiros estavam fazendo, e o pior de tudo não é isso. Quando os gringos viram essas mensagens no Help, pediram pelo chat de Tutor, para que algum Tutor 'br noob!!11' (isso mesmo, foi assim que ele escreveu) traduzisse o que os 'índios' estavam falando. Foi como eu disse, é lamentável. Enfim, eu tô tentando fazer a minha parte de mudar o pensamento dos gringos, vamos ver!
Abraços