Retrospectiva mtu boa princesinha caissa, vc devería mandar o link desse topic pro tibia.com pra cip lembrar doq fizeram com pally.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Retrospectiva mtu boa princesinha caissa, vc devería mandar o link desse topic pro tibia.com pra cip lembrar doq fizeram com pally.
Ficou bem massa seu topico, bem resumido, logico que faltou algumas coisas como por exemplo as curas que também mudaram.
E uma duvida a enchanted spear tb tem limite de area ?
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Sim,4 Sqms A enchanted dura mais q a royal e acerta de bem mais longe...,Porem vc perde tempo fazendo-as para caçar...
@topic
O update 8.0 vai ficar pra memoria de todo pally...
O 8.1 foi uma merda.... akelas novas flechas saum fracas.... limitaramm os sqms para as armas... Diminuiram e muito a cura dos pallys,unica coisa boa nova eh Exori San...
:riso:
isso q da um knight entrando em forum de pally, pra fala besteira... tava esperando oq ?
q ela dice-se "coitadinho dos kinights, vamos entra nessa guerra e ajuda-los..." claro q nao, forum de pally, os intereces estaum voltados para PALADINOS!
voltando ao topico, está excelente, é um tanto quanto estranho um druid ter mais distancia q um pally... claro q temos q analizar bem friamente q ele vai bate uns 40~50 na rod, enquanto um pally nao precisa ir de spears na mão, já q mage nao tem atk, podemos nos dar ao luxo de usa um x-bow, e mete p-bolt na lata deles.
oq quero dize, é q mais vale a sua estrategia de pvp nesses momentos, mas dexa bem claro, q rod batendo de mais longe q speras é muuuuuuito estranho...
Quando se dirigir a mim, faça corretamente citando o meu nome, pois sou o único knight aqui. E eu não falei besteira, eu critiquei coerentemente o tópico bobo que ela fez, pois eu tenho um paladino level 60+ que com certeza daria um baile em qualquer personagem seu.
Mas esqueci que você nem deve saber o que é PvP afinal joga em Menera.
Já você só disse asneira, se ela "dice-se" (isso fez meus olhos sangrarem).
Não existe guerra para knight nenhum, e eu não vim procurar nada para knights. Vim somente procurar informações para meu paladino.
E não precisa me lembrar que fórum de "pally" os "intereces" (ri muito com essa) são voltados para os paladinos.
Me poupe, newbiezinho.
@Juko
Existe muitas coisas que são banais, mesmo assim, é interessante ter.
Tibia 8.1
Surgiu a opção de Nadar, pra que nadar?
algumas pessoas gostam.
assim funciona o forum.
alguns tópicos, são informações para quebrar a monotonia, e dá algumas risadas.
mas ja estamos acustumados a isso... a cada 6 meses cada vocaçao vira uma coisa totalmente diferente
agora vou esperar o 8.2 pra ver se da pra voltar a jogar, ou se a cip vai deixar os mages no poder pra sempre
Unica coisa que realmente incomoda nesses limites de distancia é quando é menor que 4 sqm. porque 4 sqm é a distancia que ficam os bixo que atacam de longe