Valeu, quando eu poder fazer essa runa vou treinar meu ML com ela ^^.
Uma pergunta noob, o que e waste?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Valeu, quando eu poder fazer essa runa vou treinar meu ML com ela ^^.
Uma pergunta noob, o que e waste?
۩
Nada
"Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."- Nelson Rodrigues
Se voce quer upar ML e faturar um pouquinho é uma boa dica ^^....mas se voce quer dinehiro mesmo faça com food pelo menos voce leva 5k numa bp só e não gasta dinheiro. Logico que nem sempre isso é o melhor meio lucrativo dependendo da hunt que voce for fazer em 5~7 horas voce consegue mais de 5k mas isso vai de cada um.
Isso é só se você quiser pegar ml rapidamente, porque o lucro é quase nada por esse método, mas pelo menos você não perde muito tempo. Fiz uma backpack eh 2 Horas e 20 Minutos.
Abraços!
muito bom pra faze isso.
será que com hmm funciona???.
eu consigo compra de players por uns 600 gp.
dá pra arranja uns 6
ai eu vo tenta com hmm amanhã
bom pra upa ml
foi o que eu disse ^^
@Sobre HMM
Cara to um pouco por fora sobre os preços de runas depois do update, e tambem acaba variando dependendo do mundo...mas pelo menos antes do up. dava pra pegar uns 5 life ring e vender HMM sem waste, mas voce nao tinha lucro nenhum quase...mas é interesante para pegar ML em lvl's baixos =)
Edit: O ruim é se voce nao for PA o preço dos life rings sobem muito, ai fica meio chato =/
Pêra ai deixa eu entender vc é premier e fica chorando pq faz runa de Sd em 4 horas para com isso que frescura primeira vez que vejo um premier chorando assim que nem vc mas isso naum vem ao acaso. Faz assim se vc chora sendo premier ou não compra os anéis e a Soft Boots ai vc fica feliz da vida e naum fica se matando para fazer.As runas.
Para quem gosta de jogos pela pagina da Internet >>> http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290018177....Stiquinitos, Stererefez. Premium account só ganhando PROMOÇÃO . Não ganhei ainda!