Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Runando com Life Ring

Registro
    07-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por machildos Ver Post
    Pêra ai deixa eu entender vc é premier e fica chorando pq faz runa de Sd em 4 horas para com isso que frescura primeira vez que vejo um premier chorando assim que nem vc mas isso naum vem ao acaso. Faz assim se vc chora sendo premier ou não compra os anéis e a Soft Boots ai vc fica feliz da vida e naum fica se matando para fazer.As runas.
    ele não está chorando...
    ele só ta falando que tem um jeito melhor de se fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pêra ai deixa eu entender vc é premier e fica chorando pq faz runa de Sd em 4 horas para com isso que frescura primeira vez que vejo um premier chorando assim que nem vc mas isso naum vem ao acaso. Faz assim se vc chora sendo premier ou não compra os anéis e a Soft Boots ai vc fica feliz da vida e naum fica se matando para fazer.As runas.
    Voce chegou a ler o topico? xD
    Ninguem aqui esta chorando o cara só veio da uma dica pra galera upar ML

Com as blanks o lucro vira 300 xP...mas o que o cara disse, mesmo se voce tivessde lucro 0 voce ja estaria aumentando ML de um jeito bom, mesmo porque o bom é nao ter waste =P

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei muito esse método de uppar ML com Life ring!
    Se você for bom de lábia, compra os Life Crystal e vai em Thais trocá-los por Life rings. Sai muitoooo mais barato!
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg, Buying all bps of sd for 5k :eek:

Eu vendo todas por 6k.
    Eu teria lucro de 1,3k assim.

É, interessante

Alias, acho que tenho 5 bps de life ring. Alguem em julera quer comprar :riso:
    You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain...

Stk Team - Now and ever fighting fearless.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você calado é um poeta amigo.

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    e as blanks? nao entram no meio dos calculos para se ver o lucro não?

da uma revisada aí!

beijocas!
    Com as blanks fica 4,7k sobra 300 gps de lucro. Eu vou por um cálculo melhor pra entenderem.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tópico.

Quem pretende ser um sorcerer poderoso, com ml 75+ algum dia, não pode ficar só na comida. Hoje com soft boots ficou até fácil, mas como é um item que poucos podem ter, o ideal mesmo é apressar o ml usando rings ou mana potions. Não só para runar, mas também para caçar.

Uns preferem a grana, caçar sem waste, vender bp com lucro cheio. Certo, chegarão ao lvl 70, ml 55, 600k no banco.

Outros gastam tudo que conseguem nas hunts/runas com mana potion, life ring ou rohs. Chegarão ao lvl 70 com 50k no banco, mas com ml 65.

Daí ambos resolvem rushar level, pegar 100, 120, 150. O de ml 55 vai penar um pouco. Já o de ml 65 vai upar mais sossegado e com menor gasto, pois vai matar mais rápido e com maior lucro.

Claro que é uma situação hipotética, mas não é longe da realidade tibiana. Eu preferia pertencer ao segundo grupo, com melhor ml, mesmo que à custa de caixa vazio.

[ ]'s

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes do update hmm eu fazia para upar ml era 30 min com promotion e life ring ou seja 1 life ring e meio.

comprando no npc daria a cada 2 bp eu gastava 2700 de life ring, eu vendia a 2k cada uma dava um lucro basico e aumentava bem o ml agora não sei se o preço da para vender por 2k
    Sem Assinatura

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiranus Ver Post
    Antes do update hmm eu fazia para upar ml era 30 min com promotion e life ring ou seja 1 life ring e meio.

comprando no npc daria a cada 2 bp eu gastava 2700 de life ring, eu vendia a 2k cada uma dava um lucro basico e aumentava bem o ml agora não sei se o preço da para vender por 2k
    Nuss no meu serve HMM nunca vendeu por mais d 1.5k e isso no 7.9...

Fora isso, tópicoi revivido e duplicado por motivos óbvios..
    VALÉRIA!! XD

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

hahahahahah!!!

oces me matam de rir!

gente, tomem cuidado ao reviver topicos, ta bem?

mais de tres dias sem ninguem postar, ja e considerado topico veio!

beijocas!

fechado!

Permissões de Postagem