Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Runando com Life Ring

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runando com Life Ring

Bom gostaria de dar uma dica a todos os Sorcerer desse sessão. Se você for como eu que não tem paciência pra esperar 5 horas (premmy) ou 8 horas (free) pra fazer uma backpack de SD, faça o seguinte, compre 5 life ring para cada backpack de SD que você for fazer. Com eles você vai fazer uma backpack de SD mais ou menos na metade do tempo normal, vai ganhar ML rapidamente e não vai ter waste. Venda as backpacks de SD por 5k e você não vai ter waste alguma. Porém faça isso somente se for vender, se for usar faça só com food mesmo. Fica a dica pra quem assim como eu não tem uma Soft Boots pra runar.

1 Life Ring te dá 1600 de mana além da regeneração normal
    5 Life Ring te dá 8000 de mana além da regeneração normal

1 Backpack SD = 19.600 de mana

19.600 de mana pra um sorcerer equivale a 490 minutos ou 8 horas e 10 minutos*
    19.600 de mana para um master sorcerer equivale a 327 minutos ou 5 horas e 27 minutos*

Agora vamos aos cálculos com Life Ring

11.600 de mana para um sorcerer equivale a 290 minutos ou 4 horas e 50 minutos*
    11.600 de mana para um master sorcerer equivale a 193 minutos ou 3 horas e 13 minutos*

Gastos e Lucros

5 Life Ring custa 4500 (4,5k) gps no NPC Alexander (Edron).
    20 Blank Runes custa 200 gps

Gasto total: 4,7k
    Preço mínimo de uma backpack de SD: 5k
    Lucro: 300 gps e ML pego rapidamente.

Dica: Se você comprar Life Ring de outros players sairá bem mais barato. Ou você pode ainda comprar Life Crystal e trocar no NPC de Thais por um Life Ring o que irá sair mais barato ainda, a escolha é sua.

Lembre-se que esse método serve se você quiser pegar ML e não quiser perder muito tempo, pois o lucro aqui é minimo.

*Tempo aproximado

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Blanthle Anix; 28-12-2007 às 11:26.

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, quando eu poder fazer essa runa vou treinar meu ML com ela ^^.
    Uma pergunta noob, o que e waste?
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diego_d3 Ver Post
    Valeu, quando eu poder fazer essa runa vou treinar meu ML com ela ^^.
    Uma pergunta noob, o que e waste?
    Waste é gasto. Por exemplo, você vai em uma hunt e gasta 5 BPs de mana potion e tem 3k de lucro. Você teve waste pois gastou 5k em mana potions e teve apenas 3k de lucro. Apenas um exemplo...

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Waste é gasto. Por exemplo, você vai em uma hunt e gasta 5 BPs de mana potion e tem 3k de lucro. Você teve waste pois gastou 5k em mana potions e teve apenas 3k de lucro. Apenas um exemplo...

Abraços! :rolleyes:

valeu^^
    ۝
    ۩

Nada

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce quer upar ML e faturar um pouquinho é uma boa dica ^^....mas se voce quer dinehiro mesmo faça com food pelo menos voce leva 5k numa bp só e não gasta dinheiro. Logico que nem sempre isso é o melhor meio lucrativo dependendo da hunt que voce for fazer em 5~7 horas voce consegue mais de 5k mas isso vai de cada um.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é só se você quiser pegar ml rapidamente, porque o lucro é quase nada por esse método, mas pelo menos você não perde muito tempo. Fiz uma backpack eh 2 Horas e 20 Minutos.

Abraços!

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom pra faze isso.
    será que com hmm funciona???.
    eu consigo compra de players por uns 600 gp.
    dá pra arranja uns 6
    ai eu vo tenta com hmm amanhã
    bom pra upa ml

Registro
    28-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanthle Anix Ver Post
    Isso é só se você quiser pegar ml rapidamente, porque o lucro é quase nada por esse método, mas pelo menos você não perde muito tempo. Fiz uma backpack eh 2 Horas e 20 Minutos.

Abraços!
    foi o que eu disse ^^

@Sobre HMM

Cara to um pouco por fora sobre os preços de runas depois do update, e tambem acaba variando dependendo do mundo...mas pelo menos antes do up. dava pra pegar uns 5 life ring e vender HMM sem waste, mas voce nao tinha lucro nenhum quase...mas é interesante para pegar ML em lvl's baixos =)

Edit: O ruim é se voce nao for PA o preço dos life rings sobem muito, ai fica meio chato =/

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pêra ai deixa eu entender vc é premier e fica chorando pq faz runa de Sd em 4 horas para com isso que frescura primeira vez que vejo um premier chorando assim que nem vc mas isso naum vem ao acaso. Faz assim se vc chora sendo premier ou não compra os anéis e a Soft Boots ai vc fica feliz da vida e naum fica se matando para fazer.As runas.
    Para quem gosta de jogos pela pagina da Internet >>> http://mg3.misterape.com/?ac=vid&vid=290018177....Stiquinitos, Stererefez. Premium account só ganhando PROMOÇÃO . Não ganhei ainda!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

e as blanks? nao entram no meio dos calculos para se ver o lucro não?

da uma revisada aí!

beijocas!

Publicidade:

Permissões de Postagem