Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Ajuda eu ai rapidao =]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda eu ai rapidao =]

Gente depois q me hackiaram nesse xar fiz um rooker so to treinando distance..
    entaoai comprei 700 arrows =///////////////
    ai axu q fiz merda

eh mto noob esa pergunta so q depois do update (a tecnologia de hj sabe)
    naum sei se vale a pena =/

se vale fiko na mino hell neh???vlwS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihhhh...Cara...Acho que não foi tão lucrativo não.

700 arrows.
    10 arrow = 30gp (No Blind Orc)
    Foi 2,100 gps no total. (Diz que foi por favor. Nem com cauculadora eu tenho certeza.) :eek:
    Arrow seria melhor utilizada após um determinado nivel de skill. No começo é melhor usar spear.

Quanto a ficar no Mino Hell, depende do seu level. Mas se não ta sofrendo com as pancadas dos minos, fica ai mesmo :riso:

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu teria comprado spears, mas já que você já comprou as arrows, procure se divertir. No mino hell, nos Rotworms, ou qualquer outro lugar que você esteja com vontade de ir.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu mesmo com o update continuo usando as arrows \o/
    Se eu fosse você ficava indo rotworm hell ao invés dos minotauros, vai ter menos waste (Só se você fizer lootbag, se não fizer é waste na certa)

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é vc fez bestera mesmo, mas td na vida tem jeito, use suas arrows no mino hell, se tiver um lvl baixo ainda, é mais movimentado, porém se precisar de ajuda vai ser facil arrumar, se vc já tiver um lvl consideravel vai na rot hell, nos dois casos não se esqueça do LF e de levar um shield e uma arma melle junto(nunca se sabe né?)

Citação Postado originalmente por reideon Ver Post
    Se eu fosse você ficava indo rotworm hell ao invés dos minotauros, vai ter menos waste (Só se você fizer lootbag, se não fizer é waste na certa)
    fazer lootbag acho que é perda de tempo, conseguir dinheiro para pagar LF é facil e para as arrows, não compesa o trabalho da loot bag(ainda mais no rot hell, se fosse no mino até seria mais em conta)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cace onde te vier à cabeça, não fique nessa paranóia, afinal você não precisa treinar shielding usando arrows, então qualquer chicken já é lucro para treinar.
    Sim, eu considero Minotaur Hell um bom lugar, se você não apanha muito, fique aí.
    Por mim 700 arrows não duram tanto assim, dá só alguns minutinhos de brincadeira.
    Eu uso spears geralmente, mas sempre que encontro arrows eu pego para usar quando tiver a oportunidade/vontade. x)

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem