DA UTANA VID OWNED LOL ALOC!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
DA UTANA VID OWNED LOL ALOC!
Samuel diz:
Ding Dong, the OFF is Dead!
Musica do Tibia diz:
Ado A-ado, cada um no seu quadrado!
quero um show com saia + aviões no chevrollet hall, sendo o show pra daqui a 14 dias.
isso ja me faria feliz durante 20 dias.
é o tempo de minhas ferias.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
em janeiro vai ter em tamandaré:
Ivete sangalo, Babado novo, e outras par de banda.. só num sei o dia.
mas eu nem vou.. genta pra kralho vai ter.. num curto multidão x.x
@TOPIC:
nas férias o que eu mais curto é viajar pra ponta de pedra(ou ponta do mangue, sei la o nome certo) é uma praia em Alagoas, bem tranquila sem muita gente, a turma que mora lá é tudo gente boa.
Esse ano principalmente que eu to querendo viajar pra passar as férias num campo ou numa praia, mas num vai rólar =/. tão querendo ir pra bahia esse ano. bahia nem curto muito, mas fazer o que né. =P
veja pelo lado bom: voce não precisa estudar, fazer tarefa, se preocupar com escola, faculdade, trabalho.
Arranje uma mina e passe 1 semana com ela numa praia =)
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!
fuffy... toh com preguiça de ler o resto, entao naaao sei oke ja foi falado.
conta pq vcs terminaram e talz?
tem chance de voltar?
qr um conselho feminino? o.O
eu sou curiosa, desculpa >.<

Nem da nada, e eu nem contei minha historia aqui :~
Só comentei ali no meio do topico, nada de mais, ai veio puxando assunto e tal.. mas bem, vou resumir
Criei esse topico porque tava brigando com todo mundo e minhas ferias tava sendo pior que meus dias de aula, porque não tinha o que fazer..
Intão.. ela ta viajando e agente fica se falando por MSN e celular, ela no notebook do pai dela e eu aqui, como sempre, intediado.. dai do nada ela não responde mais minhas msgs ;~
ai como a briga ja vem de tempo (Não vou contar pq a hostira é longa, triste, feia e estranha), agente termino.
FIMM
Viva minhas ferias \o