Galera estou com 1 bp de small stone e skill 73 gostaria de saber ate quanto de skill eu pego com essa bp +/-
ps: eu treino com slime ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera estou com 1 bp de small stone e skill 73 gostaria de saber ate quanto de skill eu pego com essa bp +/-
ps: eu treino com slime ;P
o quanto vc pega é realmente dificil de saber, mais vi um post q dizia q uma bp de small dura aproximadamente 24 hrs de treino, ou seja, joga teu skills nao calculado do TibiaBR, vai fica mais ou menos assim: Tempo estimado para avançar de 73 para 76 em distance skill:
24 horas e 35 minutos.
ou seja, vc vai pega com essa bp de small stone skills 76 de distance, só lembrando q esse nao é um calculo muito certo, pois vc pode ta dando muitos hit "pff", ou vc pode estar dando muito hit de sangue e porai vai, q influencia no resultado final.... mas se aproxima bem da real esse calculo.
Abrçs
Olha só cara,
Me falaram que com uma BP de Small Stones daria para pegar do skill 73 ao 80, porém não sei se é verdade, ainda não fiz o "teste", mas acredito que não seja bem skills 80, um pouco menos eu acho.
Abraço.
100 small stone ta durando quase 3 horas
do 73 ~74 gastei 200 small stone
e do 74 ~75 ta sendo quase isso tambem.
e ai bro blz.. ai dura bastante sim pelo seu skill já eu gastava em torno de 150~200 stone para upar skill ou pegar quase 95%, desde o skill 75 até 81 fiz assim .. devo ter gastado em torno de umas 1000~1400 stones, por que tava mexendo na SP axei mais 200 stone que eu tinha da BP :rolleyes:
com monk eu treinei de dist 69 a dist 78 com 1bp de small ^^
hail rnex and cavallieres
familhas mais unidas em vinera
e que nunca desistem de ter seu espaço...
Demoniac rnex rulez
hail mossoró team

bom eu ja treinei uns 4 skills e gastei ja umas 800 smalls entao eu acho que vc pega o skills 80 com uma bp.
ahh tenta acha rum amigo pra sumona monk pq com slime é embassado e chato.
trena ateh acaba a bp de small stones (pega skills 80~81 no max eu axo)...
se for non-pvp vai demora bem agr se for pvp arruma 1 monk...
hail full metal cristofer~ o/
Nao
Nao vai na do Tibia br
Vai no site do pskonejott
Que la é bem melhor
Mais voce tem que saber a frequencia
Ele enscina lah como se saber isso
Bom Treino!
Cara esperto esse /\ Nao?