Gente que ta pedindo pra entra o augustos falo que a equipe vai ta recrutando entçao nem adianta pedir...
Flw![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente que ta pedindo pra entra o augustos falo que a equipe vai ta recrutando entçao nem adianta pedir...
Flw![]()
As pessoas tem que ser do mesmo mundo para fazer parte da equipe? Se não precisar to ae (Knight - Semana que vem Elite). Só uma coisa, vai ser muito loco e vai serporque o da discovery é muito engraçado!
mas como vcs vao faze esse recrutamento?e vai te topico pra da sugestao de mitos a serem "detonados"?,...
..nao querendo ser estraga prazer..mas...
isso nao eh mesma coisa q revelar alguns segredos e ate quests?
lol...
.
Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)
Nós vamos revelar mitos comuns, nada de quest, não precisa se preucupar. :riso:Postado originalmente por inuyashamitsuru
Gandalf - Tibian Mythbusters :118:
Seria bom se vcs recrutassem mtos hl's, pq seria mto mais facil de explorar um mito com um hl do q com um low lvl, como eu
__--°°""Your face it haunts""°°--__
EVANESCENCE 4EVER
Retired, aquela porcaria de server só faz duas coisas: laga e buga...
http://img231.exs.cx/img231/1140/ss4ba.png
Simpsons ROXX
os hl n teem paciencia para isso
s precisarem d alguem em rook podem contar cmg
Gudias rook
Gudias
Postado originalmente por Busebi
Não necessáriamente precisa ser do mesmo mundo, mas este que é o problema: Precisamos de alguem "bem de situação" num mundo para acolher o pessoal...
Por enquanto, vamos continuar separados, mas os P.As do Mythbusters vão criar uma guild em Shivera e lá será o mundo onte todos se reunirão.
E já completamos o grupo, mas se precisarmos de mais, vamos anunciar!
Aqui vai a lista dos 10 Mitos que vamos descobrir, por hora. Depois vai ter mais:
- Wolf Tooth Chain e Crystal Necklace
- Defesa Completa dos Monstros
- Diferenças entre Armadura (Arm) e Defesa (Def)
- Golden Ring e Crystal Ring
- Hat of Mad
- Sandals
- Mystic Turban e Blue Rope
- Crystal Ring
- Poções e Bebidas
- Itens Mágicos (Parte I)
Última edição por Augustus Sigma; 25-01-2005 às 20:00.
sou de calmera e fui falar com esse magic-gandalf
copiei coloquei na vip
fui falar com ele sobre isso
sabe o que ele disse???? -.-
vc bebeu?
ignored -.-
aff pqp

só pra saber... e como vcs vão "detonar mitos"? perguntando pros negos da CIP, vcs nao vao ter respostas.. o jeito é ter mta paciencia pro "rolle-playing".