xD
mto bom msmo o tópico... Até eu qria fazer parte mas tenho que powpar meu tempo treinanado, senao eu nao rendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
xD
mto bom msmo o tópico... Até eu qria fazer parte mas tenho que powpar meu tempo treinanado, senao eu nao rendo.

ressucitando... nao deixem este incrivel topico morrer!!!
User 219 Rox
Eu queria que os Mythbusters dessem uma olhada neste tópico no Forum do Tibianews.
Eu imagino que não seria uma boa idéia, com o tempo, a idéia não seria bem-recebida... e com o tempo a idéia viria a ser "mudada-de-lado" com VÁRIOS estrangeiros atribuindo a criação do projeto a eles... imagino que a idéia deveria ser mantida AQUI dentro, e o resultado final total traduzido e direcionado a nossos colegas estrangeiros...Postado originalmente por Anderslash
To abismado :eek: .
Nem bem chegou e o pessoal já manda para os estrangeiros? Legal!
Vou falar com minha equipe e tomar as medidas cabíveis na situação.
Ander, depois falo com você e ai me explica isto direito! :riso:
Augustus Sigma
Última edição por Augustus Sigma; 16-02-2005 às 13:40.
Mesmo que tenha chegado aos estrangeiros, de qualquer forma, nun vai dar coisa boa, lendo o tópico inteiro, percebi que o que eles querem é ver os HLs fazendo o trabalho e ter spoils, como o da suposta quest da Spike Sword em Rook, continuo pensando o mesmo, vamos deixar como está, nós emitimos os resultados, eles aprovam...
Sobre o resultado do mito "Crystal Necklace e Wolf Tooth Chain" :
Vocês podem me achar doido, mas o Wolf Tooth Chain me dá sorte. Num char em Inferna quando eu morria eu estava usando o Wolf Tooth Chain e não perdi nenhum item (tirando a backpack). E... agora com meu char em Celesta, to usando um Wolf Tooth. E é irônico, mas matando amazon com Wolf Tooth Chain achei um Crystal Necklace. E com swamp trolls sempre acho 4 gp e um fish (usando o wolf tooth chain).
É uma possibilidade, mas a sorte desses colares pode depender de personagem pra personagem.
Prefiro mais um WTC do que um Crystal Necklace.
Lol