Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Tutorial do level 8 ao 25!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tutorial do level 8 ao 25!

Oi gente, eu vi que existe poucos tutoriais de knight e muito mais nas outras vocaçoes.
    Esse tutorial nao vai ser igualzinho aos outros, tipo um tutorial do "MEU" modo.
    Intao la vai.

...::: Saindo de RookGaard :::...
    Quando voce sai de rookgaard nao se preocupe com as skills, é muito inutil treinar em rook pois em main voce podera upar muito mais rapido.
    A unica coisa que voce traz de rook para main é apenas GPs.
    Saia de rook pelo menos com 700 GPs (no minino), mas nao fique no level 8 matando bixo para conseguir Gps. (Isso nao é necessario).
    Vai em cima da biblioteca de rookgaard, fale assim com o Oracle:
    Hi
    Yes
    Venore
    Yes
    Knight
    Yes
    Depois disso voce ja estara em main.

OBS: Saia de rook no level 8 pois cada vocaçao almenta de um modo diferente o life e a mana e em rook o life almenta menos de que um knight.

...::: Level 8 :::...

Para saber os ekips, olhe o site: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...42&postcount=6
    Depois de comprar estes ekips é bom ir caçar
    Primeiro vai nos trolls, basta achar uma cave que nao tenha muita gente.
    Existe trolls em varias cidades.
    Ja que sou free fou colocar lugares para free, e os lugares sao:

Existe no north de Carlin, No lest de Thais e em outros lugares.
    ( Mi disculpe muito por que eu nao axei imagens e nao sei esplicar os outros lugares e esses sao os mais conhecidos :o )
    Treine nos trolls até skills 45/45 ou 40/40 ( use parcel por que quando eles ficam com a vida vermelha eles fogem e voce vai ter que correr, mata-lo e buscar outro)
    E sempre deixe 2 te batendo assim o shield almenta mais e nao se esqueça de "tirar faisca" ( defesa dos ekips) a cada 20 sigundos mais ou menos.

...::: Level 9 :::...
    Neste Level se voce comprou scale armor e brass legs, é melhor renovar os ekips pois vamos treinar com bixo mais forte, compre seu plate set se voce ja tem gps o suficiente.
    Vamos treinar com rotworms!
    Rotworms tem em Kazordoon e em Venore.
    Se voce é de Venore, é melhor ir para os rotworms de la e nao sao todos que conhece aquele lugar (Outlawn Camp)
    (nao achei imagens, mi disculpe muito)
    Rotworms sao bons porque dao comida e use parcels aqui tambem para nao deixar mais de 2 te atacando.
    Treine nos rots até os skills 60/60 (o recomendado)
    faça isso com dwarfs tambem até o level 20.

...::: Level 20 :::...

No Level 20 faça a quest da desert quest e compre os ekips do site citado a cima.

Daqui em diante Treine com slimes,
    Os slimes ficam na OutLawn Camp e em Ab.
    treine la até o level 30 e skills 75/75
    no level 25 comece a caçar Dragon e comece tambem a blokar monstros para outro player fazendo com que voce fique com o loot e o outro com a experiencia.

De agora em diante caçe mais e treine o suficiente, é voce aquele que tem que saber quando esta bom e quando precisa mais e faça amigos, isso é importante para um jogo online, e é por isso que tibia é online.

Obrigado pela paciencia de ler e esse foi meu primeiro tutorial, intao mi disculpe pelos erros de gramatica e eu sei que nao esta muito bom, eu procurei imagens mas nao achei, tentei fazer com paciencia mas o importante é eu mostrar pra voces o que eu sei e que voces aprendam e vice-versa.
    Por favor, mi corrigem onde eu errei e muito, MUITO OBRIGADO!

Espero que voces tenham gostado! :riso:

... Obrigado e Boa Caçada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 26-12-2007 às 18:44.

Permissões de Postagem