Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Quando parar com Tibia ?

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ha eu nao me considera um viciaaado mais jogo em media 6 a 5 horas por dia pq é ferias é tal mais eu saio na rua convenso com meu colega jogo uma bola vo nu club etc mais o tibia c voce num souber controla ele faiz uns estrago na sua vida esse ano pa passa pa 8 serie fikei com uma mateira vermelha tive q passa pelo conselio mais nada serio mais c voce nao controla o vicio c so vive pa quilo eu lembro uma epoca (estudo a tarde) acordava na faixa das 8:00 9:00 ai tomava cafe ajudava meu pai um poco no serviso dele ai la pas 10:00 jogava ate o meio dia tomava banho ia pa escola voltava 18:00 +ou- ai nossa ligava o pc e pronto era tibia ate 2:00 4:00 da manha mais agora parei com essa mania

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara...eu acordo 10 da manha e vo pru tibia...depois so saio meia noite ou 1 da manha...mais claro que eu faço mtas pequenas pausas e num dexo o tibia me controlar de jeito nenhum...eu saio com meus amigos sempre q da e nunca dexaria de sair ou ir pra festa porcausa de tibia...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu digo sempre, tem q ser play4fun. O vicio é algo ruim.

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo eu viciei bastante tb
    qse q tomei bomba na escola em religiao, passei por 1 decimo uahauhauah

mas agora so d lembrar como eu era "escravo" desse jogo eh nojento, o jogo começou a ser uma obrigação

" eu tenho q subir de lvl, ml"
    "tenho q fazer tantas runas de HMM, tantas de GFB, tantas de SD..."

mas agora eu nem jogo tanto, e qndo to com vontade, eu faço minhas runas, converso com os caras...

issu ae
    flw

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

putz. pior que eu estava nessa faze.
    eu fiquei mais ou menos 1 a 2 mÊses fazendo isso.
    Vegetando na frente da telinha, prá pegar skill´s e etc.
    e não me dando conta que eu estava me afastando da minha namorada, amigos " o pior é que os meus melhores amigos tb estão no tibia.".
    e sem contar a minha mãe me enchendo o saco de 15 em 15 minutos dizendo
    "Vinícius sai desse computador, eu vou contar pro pai,,, :riso: "
    tipo eu ficava umas 15 horas por dia no tibia... e o pior é qeu mutas vezes eu logava só prá fazer coisas "idiotas" como ficar dando craw em lvl alto e etc. (>.<)

e depois eu vi... que eu estava meio triste,, e etc... tava sentindo falta da minha mina... "que parou de vir aqui em casa, porque eu tinha trocado o dia pela noite. durmia de dia. e jogava a noite."

mas agora eu já estou melhor.. estou tentando mander na base de 4horas...
    4 horas diárias Plx..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem