Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Quando parar com Tibia ?

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo+- 6 horas por dia....eu achu q to viciadu(nem tantu) mas eu jah pensei sim nu "futuro" .....quandu comessa as aulas eu vo reduzi bem esses horarios e vo leva tibia numa boua....
    ^^
    Hunter

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    TRIMERA rox
    :bow_arrowPaladin:bow_arrow

HAIL TRIMERA
    HAIL PALLYS
    :lhdevil:IRON MAIDEN:lhdevil:
    http://img177.exs.cx/img177/1975/ironmaiden4rk.jpg
    PALLY and MAIDEN 4EVER
    http://img2.uploadimages.net/663230pallybt.gif
    Entrem nu me flogao!!!
    www.flogao.com.br/hunterpaladin

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava das 8 da matina ateh meiod dia...chegava em ksa as 18:00 e voltava a joga ateh as 20hs, então eu jogava por 6 hrs +/- por dia
    fds eu fikava tentando entra no tibia, se conseguia, passava a tarde jogando, n tinha quem me tirasse da frente do pc
    mas, como tdo tem um final eu axei o meu, o Tibia paro de funciona aki em ksa, so to no forum pra ve as coisas e esperando sai uma nova versao do tibia pra tenta baixa
    e to procurando outro mmorpg, ahh alguem joga Guild Wars?
    http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg

-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu ja pensei mtu sobre isso nas ferias gasto mtu tmepo aki eh uam bosta vicio maldito to bem amis gordo pq jogo essa merda , amis eu curto siela , mais eu vivo tentando me controla gostei muito desse seu post tomara q ele me ajude a eskecer um poko esse vicio e joga poko por dia XDDD
    MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Banido Avatar de lord_richie
    Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no dia 30 de fevereiro ou 32 de março eu paro ahaeueeheh

zuera

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HELP ME

Q isso gente eu pensei q todos eram igual a mim mas ontem eu joguei 15 horas e ainda xinguei meu irmao pq me tirou do pc!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ah

acabei de para de jogar tibia bem naum perei mas vou jogar menos pq vi q esse jogo naum te dah nada vc soh perde jogando tibia naum dah enjoei

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Dark
    Q isso gente eu pensei q todos eram igual a mim mas ontem eu joguei 15 horas e ainda xinguei meu irmao pq me tirou do pc!!!!!!!
    :eek: nuss :eek:
    isso e serio :confused:
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é só jogar sem atrapalhar sua vida real
    eu conheço amigos meus q simplesmente jogam de vez enquando e ainda assim conseguem upar tao rapido qto qm joga todo dia :rolleyes:
    Scientia Vinces

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era mais viciado no início pq eu queria ficar forte logo, todo o pessoal q eu conhecia era muito mais forte q eu, além disso eu me sentia inseguro passando por perto de tanto nego de mais level (jogo em mundo pvp).
    Depois q peguei lvl 30+ e skill 70+ to jogando bem menos, agora to jogando praticamente só de madruga pro tibia nao tomar o resto do meu dia, tem vez q eu jogo a madruga toda e tem dia q nem jogo. Nao sei se to enjoando aos poucos, to jogando outros jogos tb e as vezes fico dividido no que jogar porque nao tenho tempo de jogar todos.
    Meu objetivo é chegar ao level 50 com skill 80+. Depois q eu conseguir isso e fazer algumas quests, nao sei como vai ser meu futuro no tibia. Além disso, eu poderia parar se eu fosse hackeado ou se eu morresse muitas vezes seguidas.
    Última edição por Leira; 25-01-2005 às 22:15.
    Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sem fim

Pessoal a gente tem que entender o seguinte, o tibia é realmente uma segunda vida nossa! pois vc dedica boa parte do tempo fazendo com que seu char coma, treine, ganhe exp etc, mas vc não pode tranferir a SUA para o game! Se não acontecer de a CIP falir ou algo do genero rss o tibia vai estar sempre ai! e vcs tem de pensar em outra coisa tb... o tibia não tem um objetivo final!!! ou seja, se deixar vc passa o resto da vida jogando! tem que ser uma coisa divertida e não uma obrigação! quando chegarem no lvl 300 provavelmente cansa, pois se conhece tudo e vc é suficiente forte. Porém como somos humanos rss sempre queremos nos auto-superar sempre, ai alguém já quer te alcançar e vc consequentemente quer recuperar o top!

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Permissões de Postagem