Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Quando parar com Tibia ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou jogo mais assim VICIADO no começo do meu char rpa pegaar uns 70/70 e lvl 30 ai eu vo da uma explorada, sempre tento achar novas quest, o que ta me ajudando mto, tem mtas quest na cara de todo mundo.. É só tem uma pick , uns livros, saber tirrar informações de NPC's e pronto, já achei 5 quests assim,~Claro, mta gente sabe delas, am creio que não sao como a maioria, gente que só se dedica a caçar e skills parem 1 dia e vão explorar e vejam como é divertido e isso comcequentemente torna vc um cara mais forte(cerebro). Vc vaqi saber mais coisas no tibia....
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção verdade

É muita gente q joga tibia e pensa q é a razão de viver , nossa, conheço pessoas q ja jogaram mais de 12 horas por dia , pode parecer mentira , mas eu loguei de manha ele tava on , ai sai , almocei , fui no xopis , depois voltei de noite e fui numa festa e quando cheguei era 2 da manha o cara tava on , o cara jogo mais de 12 horas num dia so , isso eu considero vicio

ps: ele naum dividi o char ele nem usa cheat tem medo de ser hackeado :eek:
    Aquele que colheciona armas magicas

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q as pessoas tem q saber separar tibia se sua vida social/pessoal
    apenas isso..
    nunca deixei de fazer nd q eu fazia antes pra joga tibia

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é lazer , o pessoal tem q saber diferenciar o jogo da vida rl.... aceitar perder e saber c controlar
    Joguei por diversao e nao por obrigaçao ^^

Abraços

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui totalmente viciado, mas viajei pra alemanha e percebi q a vida oferece mto mais do q uma SOV, ou uma BOH, ou algo assim.... ela oferece amigos, comida, chuva, garotas gostosas, frio, calor, sono, piadas, etc.
    eu nao kero falar mto pq vou me lembrar dessa epoca horivel da minha vida...eu ja falei mto sobre isso, no forum antigo eu fiz um topico no qual eu me despedia do tibia por causa disso... po agora eu to d ferias e jogo ,mas tenho certeza q no momento q alguem me xamar pra sair eu saio. e eh isso q todos devem fazer

Publicidade:

Valoria, onde aprende-se na marra.

Talvez eu volte um dia...

Elite Knight:

Giant sword
    Bright sword
    DSM
    Knight legs
    Crusader helmet
    Demon Shield
    Boots of Haste

Retired.

Usuário número 183 do fórum.

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo umas 6 horas por dia mais ou mesnos mais ultimamente eu só to no forum eu to semi retired

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo+- 6 horas por dia....eu achu q to viciadu(nem tantu) mas eu jah pensei sim nu "futuro" .....quandu comessa as aulas eu vo reduzi bem esses horarios e vo leva tibia numa boua....
    ^^
    Hunter
    TRIMERA rox
    :bow_arrowPaladin:bow_arrow

HAIL TRIMERA
    HAIL PALLYS
    :lhdevil:IRON MAIDEN:lhdevil:
    http://img177.exs.cx/img177/1975/ironmaiden4rk.jpg
    PALLY and MAIDEN 4EVER
    http://img2.uploadimages.net/663230pallybt.gif
    Entrem nu me flogao!!!
    www.flogao.com.br/hunterpaladin

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava das 8 da matina ateh meiod dia...chegava em ksa as 18:00 e voltava a joga ateh as 20hs, então eu jogava por 6 hrs +/- por dia
    fds eu fikava tentando entra no tibia, se conseguia, passava a tarde jogando, n tinha quem me tirasse da frente do pc
    mas, como tdo tem um final eu axei o meu, o Tibia paro de funciona aki em ksa, so to no forum pra ve as coisas e esperando sai uma nova versao do tibia pra tenta baixa
    e to procurando outro mmorpg, ahh alguem joga Guild Wars?
    http://img.photobucket.com/albums/v4...th/flaaaaa.jpg

-- "Jogar Tibia não é tudo na vida é apenas o mais importante" --

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu ja pensei mtu sobre isso nas ferias gasto mtu tmepo aki eh uam bosta vicio maldito to bem amis gordo pq jogo essa merda , amis eu curto siela , mais eu vivo tentando me controla gostei muito desse seu post tomara q ele me ajude a eskecer um poko esse vicio e joga poko por dia XDDD
    MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ah

acabei de para de jogar tibia bem naum perei mas vou jogar menos pq vi q esse jogo naum te dah nada vc soh perde jogando tibia naum dah enjoei

Publicidade:

Permissões de Postagem